quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A BELA DA CUECA

E prontos… estamos no último dia do ano, época em que muitos aproveitam para fazer um balanço, outros novos projectos, outros sonham e eu… apraz-me lembrar que hoje é dia da bela cueca azul!!!
Força… brindem os vossos nalguedos com a bela da cueca, sim porque senão a usarem vão ter uma ano de azar!!!! uhhhhh
Adenda: Esta foto foi retirada da Net, só estou a explicar porque gostava que ficasse bem claro que não tenho nada a ver com este cu... ok... EU NÃO CONHEÇO ESTE CU.... mas digam lá que a foto não é bonita... he he

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A PROPÓSITO DO CORTE DE CABELO

No outro dia a propósito de ter ido cortar a juba, alguém me perguntou pela foto... ora aqui está ela...

e prontos... sim, porque isto não pode ser só andar a cuscar fotos nos outros blogs e não publicar nada (as desculpas que eu invento para mostrar o corte)

HE HE... TEM A SUA PIADA

era só o que me faltava andar a pensar no que vou escrever no MEU blog e a tentar adivinhar se fulano/a X ou Y quando o lê vai gostar ou não!!! ou se vai achar que estou a fazer queixinhas ou outras tantas tretas do gênero... azarito do caralhinho... com tanto blog que existe é não ter mesmo mais nada do que fazer!!!

ANDO A DORMIR

devo de ter andado estes dias a dormir concerteza... estou cheia de trabalho, trabalho esse que se repete todos os santos meses e que eu deveria já ter adiantado, mas que não o fiz, porque devo de andar a domir, não sei que raio de contas fiz aos dias, só sei é que hoje a tarde deve se estender noite dentro... já dizia o outro, quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga!!!

UIIIIII

ou ando muito stressada e enervada ou as pessoas nestas épocas andam todas parvas, principalmente a conduzir, parecem umas aventesmas agarradas a um volante.... agorinha mesmo quando tentava entrar com o carro na empresa, manobra esta que estava dificíl porque tinha um camião a bloquar-me a entrada, uma tipa armada em esperta na segurança da sua bela lata, chama-me burra... ainda saí do carro para lhe dar com a burra na tromba, mas parece que afinal tinhamos menina!!! fraquinha!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TARDES ESTRANHAS

No sábado fui convidada para um aniversário em que não conhecia o aniversariante, são aqueles convites feitos a partir de terceiros... não é uma situação que me agrade muito, mas como tinha ouvido falar tanto na pessoa, não haveria razão para recusar tão gentil convite!!!
Chegados à casa de fulano tal, já estava lá toda a trupe, e eu ía avisada, mas mesmo assim não deixou de ser estranho estar numa sala com tanto homosessual junto, quase todos eles homens, todos na casa dos 40 e tal, cinquenta e poucos, das poucas mulheres que por ali existiam acho que sofriam de falta de sexo ajudix, pelo menos uma delas tal não era o ar de desespero assim que viu o meu namorado entrar na sala, não sou nada púdica e quem sou eu para julgar as preferências sexuais de quem quer que seja, mas estava um ambiente estranhissímo, pesado diria até que deprimente!!! Não deve ser difícil de imaginar que passado uma horinha lá inventamos um compromisso inadiável e bazámos dali!!!!
Conselho de amiga, não vão a aniversários de... gente que não conhecem... he he

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SOUBE BEM...

ter uma tarde inesperada dada pelo boss, assim em jeito de prenda de Natal... aproveitei para dar um salto ao cabeleireiro e tratar da juba, e não é que um corte pode fazer maravilhas... pela imagem e pela alma!!!

E PRONTOS....

mais um Natal que passou, é incrivel à velocidade que o tempo corre ou então sou eu que não o estou a aproveitar como devia...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ONDE ESTÁ TODA A GENTE?

Parece que estou a trabalhar numa empresa fantasma, numa terra fantasma... estamos apenas meia dúzia de pingados aqui na empresa, todos com cara de cu mal lavado, na rua praticamente não se vê ninguém a esta hora, deve estar tudo enrroscadinho no vale dos lençóis... bem mas não foi para isto que eu hoje vim aqui... venho desejar um Feliz Natal a todos os visitantes aqui do tasco na companhia de todos aqueles que amam...
Não abusem nos doces....

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NÃO FIZ...

nenhuma wish list porque não quero nada, ou melhor aquilo que quero não me pode ser oferecido no Natal... e são coisas tão simples como ter a minha casa pronta o mais rápido possivel e acabar a minha licenciatura no próximo ano...
quanto ao amor, carinho, fraternidade, solidariedade e tudo mais acabado em ...ade só depende de mim oferecer para que me retribuam, quem não o fizer azarito xau xau e um queijo...
quero também ter a lucidez, coragem e saúde para tomar determinadas opções na minha vida...
e é tudo...

Ó MISÉRIA...

estive eu com tanto trabalho pelo 5 ano consecutivo a enviar 400 postais e a esta altura do campeonato ainda só recebemos estes míseros postalitos... de ano para ano a coisa tem vindo a diminuir... já nem dá para encher a árvore!!!

QUANDO DIGO NÃO É NÃO...

é irritante dizer ao telefone que não pretendo adquirir nenhum cartão de crédito de Citybanco, apesar das mil e uma vantagens que o vendedor fez questão em mencionar vezes e vezes sem conta, e no dia seguinte ter à porta do meu trabalho uma senhora do dito banco para falarmos melhor sobre a questão... alô mas não fui suficientemente clara ao telefone, não quero, não uso cartões de crédito, não quero saber de vantagens, ofertas e brindes da xaxada... porra!!!!!
5m depois da senhora, que até era muito simpática, ter saído daqui telefonam-me a perguntar o porquê de não ter aderido... eu de facto nem queria acreditar, mas é impressão minha ou estava quase quase a ser obrigada a adquirir um produto que não pedi, não quero e ainda tenho de me justificar sobre a razão de tal recusa... depois anda tudo muito admirado acerca das dívidas dos portugueses, podera... a impingir cartões de crédito querem o quê?

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ALMOÇINHO

E porque já está na hora, a mesa está composta e já está tudo à minha espera, vou ali almoçar um belo leitãozinho que acabou de chegar de Negrais (almoço de Natal aqui da firma), beber um belo vinho verde e degustar um licor acompanhado de um chocolate… depois vou tirar a tarde porque isto de trabalhar à uma 2ª feira cansa o esqueleto e não faz bem à cabeça…

NATAL ANTECIPADO

o Pai Natal chegou mais cedo e no sapatinho deixou esta gracinha... e eu como amo a Poesia de Fernando Pessoa estou a adorar...

ATÉ DÁ GOSTO

sair de casa e 7m depois estar no trabalho, sem buzinadelas, sem trânsito, sem chatisses... adoro estas alturas do ano que toda a gente resolve tirar férias ao mesmo tempo....

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

AHHHHHHHH

que me vai dar uma coisinha má... a merda do programa da empresa, o PHC deu o peido mestre e recusa-se a trabalhar e logo hoje que tenho tanto para fazer.... agora estou aqui de braços cruzados à espera da técnica e a fazer contas à minha vida.... nem quero acreditar se perdi informação...
P.S. eu sei que se deve fazer seguranças com muita muita muita regularidade, mas eu não sei o significado de regularidade portanto acho que a última foi à uns bons dias, pronto semanas.... outch

E PRONTO...

todos os anos por esta altura é a mesma coisa, lá anda a bela da me@@@ em nome da empresa a distribuir bolinhos rei, uma garrafa de espumante e uma de vinho do porto pelas junta de freguesia com que trabalhamos... é tão bom ver aquelas caras de cu que durante todo o ano nem um sorriso esboçam e nesta altura quando apareço com o bolinho só falta pegarem-me ao colo e darem-me palmadinhas nas costas!!!! é tão bom este espírito natalício, não é???
e como é 6ªf, não poderia deixar de colocar aqui a "dita" foto alusiva ao dia...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MAIS UM

Muitos têm sido os desafios que me têm sido feitos, mas por falta de tempo ainda não os fiz... este foi uma proposta recente da Angela e como era rápido não tinha como escapar... aqui vai!
1 - Qual é a palavra mais bela que conhece?
DINHEIRO… he he não é a mais bela mas sim a mais necessária neste momento, porque com a compra da casa nova, avizinham-se muitas despesas

2 - Qual é a palavra que melhor comunica doçura e gentileza?
A primeira que me ocorreu não posso dizer, a 2ª é CAMINHA… sem horas para acordar, com o belo lençolinho de flanela e o belo do edredon… uhmmm coisa mais boa!

3 - Qual é a palavra mais detestável e horrorosa?
IMPOSTOS… credo, sobem por mim uns arrepios cada vez que olho para o meu recibo de ordenado e vejo que me gamaram à descarada

4 - Qual é a palavra mais terrível e medonha?
Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico… é esta sem dúvida, só de pensar nas suas 46 letras até me engasgo!!

5 - Qual é a palavra mais azeda e malévola?
ÁCIDO… zedooooooo

6 - Qual a palavra que melhor exprime o sentimentos de solidão?

BUFA… não acreditam, então experimentar dar uma e vêm como ficam solitários em menos de 30 segundos

7 - Qual é a palavra que mais lhe suscita cólera e agressividade?
SOCRATES, uiiii já está, já estou agressiva, alguém vai ter de apanhar...

8 - Qual é a palavra que melhor comunica felicidade?
FIM DO MÊS… upiiii dia de S. Receber
quanto a cobaias para o desafio... quem quiser já sabe, não se faça de rogado!!!

A UMA SEMANA DO NATAL

e a uma semana do Natal só tenho 3 preditas compradas... além de não ter tido tempo, não tenho tido sequer imaginação para magicar qual o presente ideal para a pessoa X ou Y... sim, porque comprar por comprar não é comigo... mas o tempo que tenho dormido e o stress e merdinhas que tenho vivido nesta última semana não me tem deixado muito animada... resta-me a consolação de que a semana de aulas termina amanhã e que melhores e mais calmos, dias virão!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MANHÃS DE MERDA

sabem aqueles dias que só fazermos merda, que não damos uma para a caixa, que nos esquecemos de tudo e mais alguma coisa????
pois eu hoje estou assim... com cara de parva, a minha cabeça deve andar num qualquer planeta cheios de flocos de algodão e borbolhetas ou o raistaparta... porra estou aqui à duas horas e meia e ainda não fiz nada de jeito, só faço disparates!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

(...)


AVENTURAS

Sempre pensei ser uma pessoa aventureira, já fiz slide, rappel, escalada e mais umas tantas brincadeiras, até que chegou o dia em que do alto de uma plataforma com 15 metros fui incapaz de simular um salto de paraquedas (talvez pela forma em que consiste o salto… por outras palavras, saltar à maluca para o vazio), nesse dia tive a confirmação que afinal não sou assim tão aventureira como julgava…
Hoje quando caminhava na rua deparo-me com este cenário, não sei se percebe muito bem pela foto, mas são dois homens a trabalhar nos cabos de alta tensão, a não sei quantos metros do chão... até congelei só de olhar e tenho a certeza que nem por 5.000,00EUR por mês e com fralda fazia tal coisa!!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E COMEÇOU A SAGA...

dos postais de natal aqui na empresa... apesar de pessoalmente gostar de enviar as boas festas num postalito todo catita escrito "à lá pata", confesso que enviar postais para clientes é uma tarefa que me aborrece e muito... é que não estamos a falar de 10 nem de 20 mas sim de quase 400...

NOSTALGIA

hoje acordei assim, nostálgica... já há imenso tempo que não me sentia assim, mas hoje sem nenhuma razão aparente lá vou suspirando por uma vida que tarda em chegar, talvez porque teimo em não dar um passo em frente!!!

DOLCE FARE NIENTE

entre umas horinhas passadas na biblioteca a estudar e uma ida ao Colombo para comprar três prenditas, o meu fim de semana foi praticamente passado assim... no dolce fare niente!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

(...)

estou tão doentinha, (não sei o que se passa comigo este ano mas já é a 3ª vez que fico assim), vou continuar a assoar-me que nem uma doida e a espirrar como se não houvesse amanhã e esperar que o dia passe rápido ou quem se passa sou eu...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ASSIM É IMPOSSIVEL TRABALHAR!!

Eu gostava de perceber qual a finalidade de ter um departamento numa empresa que apenas pode ser contactado via email, e quando utilizo esta (que passo a repetir é a única forma de o contactar), estou praticamente há 3 meses à espera de resposta… entre as dezenas de emails enviados e as diversas chamadas telefónicas a alertar para esta situação, já me chateei por diversas vezes… o mais engraçado é a telefonista se recusar a dizer-me o seu nome porque não está para “levar por tabela com os problemas que os incompetentes da firma provocam”… perante esta resposta acho que está tudo dito!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DASSE QUE NÃO HÁ PACIÊNCIA

serei eu que ando demasiado sensível, ou estes gajos do anúncio da TMN já andam a irritar um bocadinho... dasse que paciência do crlh para tanta sirigaita e tré té té e lai lai lai... foi o Natal passado, foi na Páscoa, no Verão e agora mais um Natal a levar com estes cromos... poupem-me!!!

NÃO CONSIGO


Não consigo chegar a horas, é impressionante… por mais que tente não consigo, num dia é porque acordei tarde, noutro porque demorei mais no duche, no outro porque apanhei trânsito, noutro porque tinha o carro estacionado 3 ruas em baixo da minha e demorei imenso a lá chegar, noutro simplesmente porque aconteceu e ando uma vida inteira assim, nunca consigo chegar a horas a lado nenhum, incluindo o trabalho… eu sei que são apenas 2 ou 3 minutos, mas é o suficiente para chegar aqui e levar logo com as trombas o boss e a sua típica disposição matinal!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DOI O CORAÇÃO...

... não a consciência (porque sempre tive ao lado dela... deles) de perceber, no meio de um lombo de porco recheado com ameixas, acompanhado por umas belas batatinhas assadas com tomilho e regado com uma Muralhas, que um casamento que se julgava estável e sólido, está afinal como o último tronco que ardia na lareira, a apagar-se, fraquinho, a precisar de um sopro … dói-me mais o coração, porque nenhum deles o quer voltar a acender, estão os dois demasiado ocupados a culpar o outro e a fazer julgamentos de valor!!

SABEM O QUE É....

ter vontade de estar em outro lado, menos aqui.... de ver outras caras, menos estas.... de estar a fazer outras coisas, a ter outras conversas, com outras pessoas...
hoje estou assim!!! estou bem em outro lado que não aqui...

sábado, 6 de dezembro de 2008

ISTO É QUE EU CHAMO COMEÇAR BEM O FIM DE SEMANA...

começei o meu fim de semana gordo aqui...

fui gozar uma prenda (limpeza de pele) que recebi nos anos... sem querer fazer publicidade até porque não me pagaram cheta, posso adiantar que passei pelas brasas no meio de tanta mexida, apalpadela, massagens e cremes no rosto... vou voltar com toda a certeza!!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E PRONTO...

mais um fim de semana gordo para a malta relaxar... tou no ir!!!!!!!

FÚSIVEL

Certamente devo ter queimado o último fúsivel que me restava... saío do trabalho para ir especifícamente a um sítio tratar de um assunto, acabo por fazer tudo e mais alguma coisa e o dito assunto ficou por tratar porque nunca mais me lembrei de tal coisa... agora imaginem a minha cara de parva quando o boss me pergunta pelos ditos documentos e eu fiquei de boca aberta sem saber o que inventar para me desculpar!! É óbvio que não tive outra alternativa do que admitir que já tive melhores dias...

DASSE

Épa santa paciência... não posso com ciganos, que me desculpem os mais sensiveis mas aqui o blog é da JE e escrevo que me me apetecer, como dizia eu, não posso com os tipos então agora no Natal parecem umas sodas a tentar impingir fancaria contrafeita... entrou-me um agorinha mesmo pela porta do escritório dentro, com uns relógios horrososos, do pior, só de olhar para eles ía vomitando de tão feios e de tão más que eram as cópias, educadamente disse que não estava interessada, voltei a dizer o mesmo e a encaminha-lo para a rua mas estava complicado porque o gajo além de ter mau gosto também deve ser surdo... tive que me levantar com a minha figura alta e espadaúda e dizer ao gajo já num tom alto que não gosto, não tenho tempo e não querooooooooo nada e no fim perguntei se tinha sido suficientemente clara... como resposta bateu com a porta com tanta força que ía ficando sem ela!!!
É preciso ter cu para aturar merdas destas, fosga-se!!!!

BERBICAXOS

estive o dia todo de roda de um "berbicaxo", de volta de contas correntes do século passado de clientes caluteiros e com pouca vergonha na cara e no fim de contas quem se lixa sou eu, que passo o dia com os cornos enfiados entre papéis e mais papéis, a tentar descobrir merdas que nem ao diabo lembra, para no fim de contas chegarmos a tribunal daqui a mais 48 anos e não resolvermos nada, isto se as pessoas que contraíram a dívida ainda estiverem vivas... aiiiiiiiiii que vida a minha!!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SOLUÇÕES EM DIAS DE FRIO

Bem com estes dias frios, só mesmo a minha escalfeta para me salvar, já não ligava isto à tanto tempo que pensei que até já nem funcionasse... mas não, está aqui pronta para as curvas, pena é que cheire a queimado, deve ser da falta de uso... ou então está a queimar-me as solas!!! he he

E EIS QUE O CAOS

se instalou na minha vida... estou cheia, mas cheia de trabalho aqui na empresa e que parece não ter fim à vista, como se não bastasse a faculdade começou a engrossar, ela é testes atrás de testes, trabalhos trabalhinhos, relatórios, pesquisas, e mais um sem fim de coisas que só lá para o final de Janeiro me devem dar descanso... depois tenho um namorado rezinza que às vezes atrapalha mais do que ajuda, sabe ser a melhor pessoa do mundo quando está para aí virada mas quando carrega o mundo nas costas, o melhor é sair da frente porque só as trombas já adivinham que vem aí merda!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ESPERAR ETERNAMENTE

Ao fim de tanta vez lá ir (ao posto de saúde), de fazer tanta pergunta, tanto telefonema e tanta peixeirada já começo a ficar cansada e farta de fitas de merda...
não é normal eu estar à espera de colocar um simples implante contraceptivo à cerca de 4 meses, pois não??? dasse, já esperei que o médico fosse de férias de verão, de inverno, que atendesse a enormissíma fila de espera que estava à minha frente, que fizesse mais um filho à mulher... agora estou à espera de quê???? porra, que merda de sistema nacional de saúde que temos... se tivesse à espera de uma pilha para o coração a pilhas já tinha batido as botas...

DE VOLTA

e depois de um fim de semana no "dolce fare niente" cá estou eu de volta, sem grandes novidades mas revigorada a 100%...