sábado, 28 de fevereiro de 2009

AINDA A PROPÓSITO DO TAL FIM-DE-SEMANA...

que pretendo tirar já no próximo mês de Março (visto que não tenho férias, muahhhhh)... ando a ver alguns sites de hotéis, de preferência com pacotes super-hipe-mega interessantes, em regime de tudo incluído, que me permitam a um preço buéda-fantástico usufruir de descanço, mimos e aventura/ actividade q.b.... ahhh, e convém referir que tem de ser de preferância no Norte, porque é uma zona que começei há pouco tempo a descobrir e que adoro!!!
Ora, então a minha cabeça anda às voltas com:
Não sei ainda qual escolher, até porque não vou viajar sozinha e alguns dos preços são puxadotes, mas nos entretantos vou cuscando mais alguns sites e espero em breve ter novidades, se alguém quiser deixar sugestões sou toda ouvidos!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O QUE EU GOSTO...


de soltar a minha veia consumista em época de saldos e comprar um Levizitas com 50% de desconto... e ainda por cima lindas, lindas!!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ISTO FAZ-ME MAL...

como este ano férias deve ser uma palavra que não vai constar no meu dicionário (devido ao "tal" estágio), mas mesmo assim quero me presentear com um fim de semana digo de nome... já ando a cuscar alguns hotéis no nosso Portugal (bem longe daqui), e confesso que já estou a sonhar comigo esparramada lá... aiiiiiii help me!!!
Nos entretantos fico-me com fotos de férias simplesmente bestiais de anos anteriors...

Em terras do meu Luv (Reggio Calabria - Itália)

É TÃO BONITO...

de se ver... uma ou duas horas antes de grandes jogos no estádio de Alvalade, grupos de pessoas com toalhas estendidas em pleno Campo Grande, com grandes tachos de comida e garrafões de vinho! É uma sensação tão boa, não fossem as buzinadelas e as imensas filas de trânsito como pano de fundo e diria que estava no campo...
Só mesmo o futebol para despertar este tipo de comportamentos nas pessoas....

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E PRONTO...

a propósito daquele exame que fiz à cadeira de Análise Financeira... saiu hoje a nota, tive a miséria de 10 valores, nota esta que veio estragar a panóplia de tão boas notas que tive no 1º semestre... mas como também não sabia para mais, posso me dar por muito satisfeita!

ULTIMAMENTE...

ando com uma pontaria para ver maus filmes, filmes sem acção nenhuma, filmes que depois de 30 minutos visionados me dão uma vontade enorme de começar a comer o meu figado à colherada...

logo ontem que queria um serão caseiro em boa companhia e com um bom filme... bem, ao menos tive boa companhia, o que já não é mau!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

AVISO AOS PAPÁS E MAMÃS DE PORTUGAL...


Hoje é um dia que particularmente não gosto, por variadíssimas razões, não acho piada às “ditas” brincadeiras de carnaval, nem aos fatos, nem aos machos que insistem em se vestir de mulheres, nem à dita alegria, nem aos cachalotes que se passeiam nos desfiles de fio dental e etc etc e tal… mas pior ainda é ver criancinhas (que coitadas ainda andam a reboque das decisões dos pais), tão mal trajadas… poupem-me, mas princesas de calças de pijama não lembra a ninguém…
O que vale no meio deste espetáculo deprimente, é que tenho tolerância de ponto...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

NÃO, NÃO VOU FALAR...


hoje da cerimónia dos oscars, muito menos do que é que a fulana X ou Y vestiu... como se isso me interessasse para alguma coisa... a minha vida anda muito pouco interessante ultimamente, mas daí a perder o meu precioso tempo a falar da vida fantástica que outros aparentam ter, vai uma longa diferença!!!

ÍA EU NA SEXTA-FEIRA...

toda fresca e fofa para uma consulta do médico (marcada desde 27 Agosto 2008)... quando recebo a tão bela notícia que devido à greve dos enfermeiros esta iria ficar sem efeito... o que vale é que não estou entre a vida e a morte, porque senão já tinha batido as botas com tanta espera!
Não sei a que se deveu a greve e sinceramente também não quero saber, mas já agora fica um pedido a Suas Ex.as... eu sei que o próximo dia 20 Março é a uma 6ªfeira, dia muito bom para uma grevita, mas tenham paciência sim, vamos lá ver se é desta que eu me resolvo, sim?...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ISTO DA PRIMAVERA...

também tem os seus inconvenientes… anda uma tipa na rua, sossegadita, na sua labuta diária e tem que levar com o típico tuga (com a primavera andam ao rubro, é vê-los a sair das tocas) de seu aspecto duvidoso e com os seus piropos manhosos, pouco originais e tão ultrapassados que até o meu tetra-avó se lembraria de melhor!!
Eu não sei bem o que os motiva… mas tenho cá para mim que se fossem atropelados por um camião carregadinho de merda, não era má ideia!

O MOMENTO DA VERDADE

pois é meus net-amigos menti com todos os dentes que tenho na boca (que são todos, convém dizer)...
não tenho pelos encravados, não tenho um mercedes, não sou ninfomaniaca, não uso meias com raquetes, tenho apenas um sexo, não viajei assim tanto, o meu Boy tem 30 aninhos, não colecciono nada, nem sequer sou muito apreciadora de peixe (quanto mais frito)... pois é era tudo uma grandessíssima peta, e o mais engraçado é que foram poucos os que consegui enganar... estão todos de parabêns!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DESAFIO "A VERDADE DA MENTIRA"

Nesta última semana foram vários os bloggers que leio habitualmente que me convidaram a responder a 9 coisas aleatórias sobre mim, sendo 3 delas pura mentira!! Eu como gosto de inventar, mudei as regras ao jogo e menti um pouco mais... descubram quantas mentiras espetei!!!
Cá vamos
1 - Sou ninfomaníaca
2 -O meu namorado tem 43 anos
3 -Já fiz 492 viagens a 28 países diferentes
4 -Tenho um pelo encravado na virilha
5 - Gosto de coleccionar tampas de garrafas de lixívia e embalagens de desodorizante vazias
6 - Sou hermafrodita
7 - O meu prato favorito são carapaus fritas com arroz de grelos
8 - Tenho um Mercedes SLK
9 - Gosto de usar meias turcas com raquetes
Fico à espera dessas respostas...

HAVERÁ COISA MAIS...


desagradável do que apanhar um homem a coçar os tomates desenfreadamente e ainda por cima com cara de parvo! dasse mas será que essa não é mais uma das merdas que deve ser feito em privado num qualquer W.C...

ESTE FIM DE SEMANA...

entre uma boa massada de mexilhões em casa de uns amigos, fomos supreendidos com o convite para sermos padrinhos da filhota deles... confesso que não estava à espera do convite e fiquei muito contente, primeiro porque os conheço há muitos e bons anos, porque temos uma excelente relação e porque adoro a Ritinha... e segundo porque fomos os escolhidos num grupo tão grande de amigos!!!
É a 1ª vez em 28 aninhos que vou desempenhar a árdua tarefa de ser madrinha de um borrachinho lindo, o que me deixa inchada como um pavão... o problema é que desconheço (por falta de experiência, claro está) quais as minhas obrigações, principalmente no dia do baptizado, prendas e afins... alguma alma caridosa me pode esclarecer?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

REFLEXÃO PESSOAL

Nunca vos deu uma vontade imensa de desistir e começar de novo (se é que isso é possivel)? de mudar o rumo que por força da vida, das escolhas e dos trilhos fomos traçando para nós mesmos?
É tão frustante querermos tanto uma coisa, de a desejar-mos com todas as nossas forças, de lutarmos por ela, de adiarmos tantos outros projectos por força de um objectivo e percebermos que afinal essa "coisa" poderá não ser o melhor para nós... pior ainda é perceber que começamos esse caminho acompanhados e que agora estamos sozinhos!!!

COMEÇADO...

mais um semestre (e último espero) continuo a achar imensa piada com os profs que esta licenciuatura já me fez o favor de brindar, é com cada aventesma que nem consigo descrever, mais engraçado ainda é o ar e a arrogância com que falam e as ordens que pensam que vão dando, estipulando regras e merdas que nem ao diabo lembra... às vezes parece que estou num jardim de infância!
Mas uma vez mais, com o meu arzinho de caozinho abandonado em dia de chuva, lá vou engolir mais 6 sapos!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ESTÁGIO

Depois de muitos curriculos enviados, de algumas respostas recebidas, de entrevistas e de muitas decepções eís que finalmente arranjei estágio, não é no sítio que inicialmente tinha desejado e não é remunerado... mas o sítio em questão é muito acessível a nível de transportes, tenho paparoca à borliu (menos mal) e vou estagiar no período que quero (melhor ainda)...
Ainda faltam três meses, mas já está tudo tratado... menos uma dor de cabeça!

DÚVIDA

algumas das pessoas que habitualmente visitam o meu cantinho, já me perguntaram se trabalho num restaurante, é que volta e meia, lá está um qualquer animal esticado em cima da mesa e eu a dizer que o vou comer... ora bem, vamos lá esclarecer a coisa, eu trabalho como administrativa numa empresa de publicidade, só que o dono e chefe da empresa é do Norte e como Nortenho que se preze, se há coisa que gosta, é de comer bem e melhor, gosta de comer e de receber bem, então volta e meia, traz um animal lá da sua quinta e faz aqui um belo manjar... almoços esses que duram e duram e duram e normalmente já não se faz nada na empresa o resto do dia...
Tirando este aparte, o meu chefe é igual a todos os outros chefes... ou seja, mal disposto, trombudo, mau-feitio, chato e tudo mais a que um chefe tem direito, por isso não pensem que isto é um paraíso, sim?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

NÃO SEI A QUE SE DEVE...

a comemoração aqui na empresa, se é que há alguma... mas o borreginho assado já está na mesa, acompanhado com tantas coisas boas, e eu com a fome que tenho, não vou certamente recusar tão belo manjar!!!

E PRONTO...


e mais um dia dos pombinhos passado... tal como esperado comeu-se boa comida, bebeu-se bons cocktails e um bom vinho, comeu-se uma deliciosa sobremesa, num ambiente agradável, com uma óptima luz, com uma boa conversa... mas foi um jantar excessivamente caro!!!
Ainda estou para entender, porque é que qualidade tem que ser sinónimo de pouca quantidade e de preços exageradamente elevados!!!
É que o facto de pesar 55 kilos, não significa que não goste de comer bem...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

NADA A FAZER...

quer queira quer não, eles andam aí, OS CORAÇÕES, de todos tamanhos e cores… não me vou alongar em relação ao dia dos Namorados ser um dia comercial ou não e tré té té, até porque na blogosfera muito já se escreveu sobre isso…
Passados 13 anos de namoro, como devem calcular, o dia dos namorados é mais um dia entre tantos bons e maus dias, entre tantas datas especiais que temos, esta é mais uma… dia esse, que já há muito tempo, não trocamos presentes...
Normalmente celebramos o dia com uma saída a dois, um bom jantar, um bom vinho, num bom restaurante, com bom ambiente e num espaço agradável… hoje não será diferente, a reserva já está feita há duas semanas e confirmadissíma!
haverá melhor presente que este??

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SHWARZKOPF


Com a juba que tenho, mesmo que não quisesse, não teria como não me preocupar e perder algum tempo a cuidar do pelo, já lá vai o tempo em que apenas comprava produtos profissionais (muito bons de facto, mas que me davam cabo da carteira), então para aliviar a coisa, intercalava com produtos de supermercado (normalmente Pantene, e viva a publicidade)…
Qual não é o meu espanto, quando reparo que agora, as grandes superfícies também vendem uma marca de produtos que costumava adquirir e que simplesmente adoro… feitas as contas comprei 4 produtos pelo preço de dois no cabeleireiro…
E depois de algumas utilizações e uma máscara de hidratação feita, estou apta a confirmar, que a qualidade mantêm-se… o meu cabelo estava a precisar destes miminhos e claro, a minha carteira agradece!

GRRRHHH


que medo... hoje é 6ª feira dia 13, quase que oiço aquela música de fundo sinistra que normalmente passa nos filmes de terror.... grrrrhhh...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TAVA DIFÍCIL...

de conseguir usar as minhas cangalhas novas...
(P.S. são grandes porque preciso de proteger a vista, sim??? he he)

???


todos os anos é a mesma treta, frieiras nas mãos, nada que me espante, mas este ano (também porque esteve muito mais frio) estão difíceis de passar... alguma alma caridosa que sofra do mesmo problema me aconcelha um hiper-mega-fantástico-bombástico creme???? é que não sei mais o que usar!!!

ISTO JÁ ACONTECEU A SEMANA...


passada, mas ainda assim não deixa de ser interessante e curioso... isto dos bloges tem o que se lhe diga, comunicamos com pessoas, identificamo-nos com pessoas, sentimos a falta dessas pessoas e tudo, sem nunca as conhecermos...
Ora, há uma semana atrás tive que ir ao Saldanha a propósito da "tal" entrevista de estágio (quem não se lembra, paciência, temos pena)... tudo normal, não fosse uma das leitoras do meu bloge ter-me visto e ter-me reconhecido como autora do "xaxada_dot_com"... ora esta?!?! pensamos que andamos incógnitos e afinal não é bem assim...
Esta situação para mim é engraçada e não deixou de ser agradável... são poucas as pessoas que me conhecem e que convivem no meu dia-a-dia que sabem que este é o meu bloge, mantenho este cantinho reservado porque assim entendo, quem o for descobrindo por si só, ok... quem não conseguir, também não será por mim!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

APROVEITANDO...

agora um pouco o facto de estar com mais tempo livre, porque acabaram os exames e vou tentar por a leitura em dia....



(não me venham com essa de que Paulo Coelho é blá blá blá, que não tenho pachorra para isso... gosto porra)

NÃO SEI MESMO O QUE SE PASSA...


comigo!?!? deve ter encarnado em mim a alma de uma cozinheira que andava perdida nesta selva de loucos... logo eu, que não tenho grande queda para a coisa... mas o que me tem dado para fazer são mesmo doces (daqueles que rápidos, que é só juntar qualquer merda e já está)... nestes últimos dias já fiz pudins, mousses, pudins de chocolate, também já os comi a todos, mas ainda não me sinto satisfeita... acho que logo à noite me vou aventurar nuns biscoitos... a ver se é desta que acerto com a receita, ou últimos sairam do forno e foram direitos ao caixote do lixo!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PORRA...

não é uma tremenda filha da putice, andarem logo de manhã a melgarem-me porque precisam com muitaaaaaa urgência de uma morada e quando eu chego com o post-it com a "dita", agarrarem nele e simplesmente rasgarem porque afinal já não é preciso!!!
Dasse... depois dizem que tenho más reacções, principalmente pela manhã!!! Puta que os pariu a todos...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

HOJE NEM TENHO...

tempo para me coçar, ando numa maratona a tentar conciliar o trabalho que tenho em cima da secretária com os estudos que deveriam de ter sido feitos este fim de semana... resumindo hoje a noite vai ser longa!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

QUANTO MAIS...

cálculos faço, quanto mais balanços, balancetes e demonstrações de resultados analiso... mais agradeço não ter escolhido nenhum curso como gestão, contabilidades e afins... dasse não há pachorra mesmo... só de me lembrar que o exame de Análise financeira é já 3ª feira até tremo...

PAUSA A DOIS...

para aproveitar estes timidos raiozitos de sol que se fizeram sentir hoje...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MAIS UMA SEMANA PASSADA...


...houve lugar a trabalho (muito, muito trabalho), a muita xaxada, a stress q.b., a um salto aos saldos (com umas compritas todas catitas), a uma entrevista de estágio, ao pagamento de umas contas (putas que não me largam todos os inícios do mês) , a muito namoro, etc etc e tal... mas chegou ao fim, e já não era sem tempo!

HOJE ESTÁ...


a ser muito complicado, obrigar a cabeça a estar aqui, quando o coração anda tão longeeeee...

PORQUE GAJA QUE É GAJA...

gosta destas mariquices... podemos até não ter tempo, não ter cabeça, ter mil e um problemas ou até mil e duas coisas para fazer... mas gaja que é gaja tem de se mimar!!!
P.S. o que eu já me ri sozinha aqui com esta foto... que figurinha!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ESTÁGIO PROCURA-SE “começou a minha dor de cabeça”


Inevitavelmente, chegada ao último ano da minha licenciatura e quase a entrar no 2º semestre (espero que último), vejo-me forçada a encontrar estágio… e porquê forçada? Porque este estágio vai ter que ser conciliado com a minha actual actividade profissional (dia) e a faculdade (noite), vai ser um esforço tremendo, mas não tenho outra alternativa… como as coisas estão, é impensável deixar de trabalhar para fazer um estágio, que quase de certeza será não remunerado…
Para não deixar para a última da hora, comecei a semana passada a enviar currículos, poucas foram as respostas… mas ontem depois do trabalho fui à minha primeira entrevista, ainda não ficou nada decidido, também não era o sítio que desejava, mas a rapariga que me entrevistou foi muito acessível e parece-me que compreendeu o “esforço” que será para mim fazer este estágio, estágio este que receberei € 0,00…
Poderia ser uma experiência interessante se tivesse eu 20 anos, mas com 28 acho completamente absurdo… como tal, férias este ano serão passadas a trabalhar!!

NÃO SÃO ROSAS SENHOR!

e porque a vida não é feita de boas notícias, recebi a minha nota de Análise Financeira... 6,3 valores (acho que bati o meu record de pior nota de sempre)... resumindo, próximo fim de semana vai ser de labuta, porque o exame é já para a semana!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

HEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


tenham lá calminha sim... porra vem uma pessoa da hora de almoço, com as baterias carregadas, pronta a pegar no batente e leva com um gajo que não deve lavar o corta palha à 3 meses a falar de assuntos de trabalho durante uns largos minutos, que pareciam horas... porra, por momentos tive na dúvida se aquele cheiro era dos pés, do cú ou da boca!!!
dassse... colgate, pepsodente, denivit, etc., será que algumas pessoas sabem o que é??

FAZ HOJE PRECISAMENTE 9 ANOS...

que tirei a carta, normalmente nunca me lembro destas datas, mas como tive a mexer nos documentos do carro ontem, dei pelo acontecimento… ainda me lembro que tirei a carta porque a minha mãe e o meu namorado não paravam de me sarnar a cabeça, e eu a custo e um pouco contra vontade lá abri o cordões à bolsa e paguei 500 e poucos euros pela dita, dinheirinho que me custou tanto a dar, porque pouco mais que isso tinha na altura… 6 meses depois comprei um Opel Corsa com 11 anos, cor de burro quando foge, não tinha rádio, praticamente também não tinta na mala, mas estava impecável de mecânica, era tão bonitinho, foi o meu 1º bogas, também este me saiu do couro (200 biscas)… ainda andei com este carro 2 anos, mas depois tive a triste ideia de comprar um bogas novo (o que ainda hoje tenho), nunca me deu problemas, apesar de já ter tido um grande acidente com ele (em que não fui culpada, convém dizer para não pensarem que sou uma nabiça a conduzir), mas nunca valeu nem um quarto do dinheiro que durante 4 anos paguei por ele…
Nem sei porque contei isto, mas assim em género de brincadeira constatei que nunca tive uns papás que me pagaram a carta porque tive boas notas, ou que me compraram um carro porque me portei bem… é verdade que nunca fomos ricos, mas mesmo que o fossemos acho que a história era a mesma…

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MERDAS QUE SÓ ME ACONTECEM A MIM...


Ontem à noite ao beber um copo de água de penalti constatei que o mesmo me sabia mal, muito mal (é suposto não saber a nada, estamos a falar de água, sim), olhei para o garrafão de 5 litros, assim a modos que a confirmar se não me tinha enganado e pergunto: "Epá esta água sabe tão mal porquê??" a minha mãe vai ao pé de mim, olha para o garrafão e fica pálida, reacção essa que não me agradou minimamente e eu pergunto novamente: "Podes me explicar porque é que a água deste garrafão sabe tão mal?" e ela continuava sem conseguir falar e só perguntava repetidamente: "bebes-te água deste garrafão??"... ai ai vamos lá a ver se nos entendemos, é óbvio que bebi a água do garrafão, porquê, era suposto ter lavado os pés com ela??? ai ai, que já não estava a gostar de tanta pergunta, mas afinal, "esta água tem o quê???"
5m após tentar descobrir o que se passava com a merda da água (afinal já a tinha bebido e não me estava a agradar o suspense) venho a saber que aquela água devia ter para aí um mês ou mais, mas como faltou a água durante o dia, a minha mãe foi buscar uns garrafões de reserva para lavar o chão e afins, aquele sobrou e azar dos meus azares não o arrumou, deixando-o no sítio onde normalmente colocamos os garrafões de água que compramos habitualmente...
Esta merda não é normal... bebi água podre, portanto se nos próximos dias deixar de postar aqui no cantinho já sabem, bati as botas!!!

DESAFIO 59635

A Mieepee e a Noiva Judia, desafiaram-me a revelar 6 coisas aleatórias/ manias sobre mim.
Então vamos lá…
1. Utilizar a expressão “tas a gozar” ou “tas a brincar” cada vez que me contam algo cabeludo, não é por mal, mas é automático, contam-me algo bombástico e eu cuspo logo “tas a gozar” (entenda-se que é dito com sonoridade de tia, para enfatizar mais a coisa)…
2. Falar sozinha, mas não é uma palavrita ou outra, são grandes conversas, com direito e perguntas e respostas, quando é entre paredes no problema, o pior é quando dou por mim nestes monólogos à luz do dia e na rua…
3. Não gosto de companhia quando vou às compras, odeio que andem atrás de mim, também não gosto de opiniões… eu gosto de ir sozinha, entrar onde me apetecer, demorar o tempo que entender sem ter ninguém a fazer fretes ou a coscuvilhar o que vou comprar…
4. Tenho a mania que sei cantar, e sempre que tenho oportunidade lá estou eu a cantarolar, mas até hoje nunca recebi um elogio, e quando me atrevo a elevar o som, dizem-me logo: “já te calavas, não?”
5. Nunca acho que tenho casacos e sapatos que baste, e mesmo quando me debato com falta de espaço, não admito… é mais forte que eu, e quando aparece uma oportunidade de saldos lá estou eu pronta para reforçar a minha lista!! (nestes saldos já comprei mais dois casacos e um par de botas todas catitas)
6. Tenho uma pancada forte com as unhas, toda a vida as usei curtas, ou melhor, roídas, desde que entrei nesta fase de as deixar crescer que sou doida por elas, e isto significa pelo menos, no mínimo, uma vez por semana mudar o verniz… tenho montes, resmas, paletes de frascos e frasquinhos de todas as cores e feitios…


Os desafiados são:

Frutinha;
Minhoca;
Pedro Barata;
Poupinhas;
João;
Sílvia;
As regras são:
1. Linkar a pessoa que te indicou;2. Escrever as regras do desafio;3. Contar seis coisas aleatórias sobre si;4. Passar a 6 blogs;5. Ir aos blogs avisar que foram indicados.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MEDICINA DO TRABALHO


vou ali fazer um xixizinho para um frasquinho e colar umas ventosas todas peganhosas no peito e já volto, sim...

PORQUE ÀS 2AS FEIRAS...

também é dia de miminhos, aqui ficam uns quantos que recebi.... e que desde já agradeço a todos os bloggers que tiveram a simpatia de os ofertar aqui à je... vamos então às honras e às atribuições....
Foi oferecido pela Restelo, e quero passar este mimo à Saltos Altos Vermelhos, à Poupinhas e à Andreia do Flautim!










Este foi oferecido pela Restelo e pela Miss Kitty e quero passar a tocha à Ianita, à Noiva Judia e à Maria Manuela!










E por fim, este mimo que me foi oferecido pela Miepeee, e que quero passar à Miss Kitty, à Restelo e ao João!!




e pronto, a modos que é assim... gosto destes mimos vocês sabem e também gosto de os retribuir, acho que nenhum dos prémios tinha regras de atribuição, mas eu gosto de inventar e como tal resolvi que cada um seria atribuido a 3 bloggers... espero que gostem...

ESTE FIM DE SEMANA...

entre outras coisas, também foi para por o cinema em dia, acompanhado por uma bela broa de milho e quejinho fresco com muito sal e pimenta, nham nham... o primeiro filme (Wanted) foi uma treta, não gostei nada, muita fantasia para o meu gosto, como tal não recomendo...

o segundo (O Perfume) já há muito que o queria ver, depois de ter lido o livro fiquei muito curiosa, e devo dizer que gostei bastante, apesar de os livros terem "aquela magia"... mas é um filme que vale sem dúvida a pena...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

MASSOQUISTA?? EU???

Claro que não!!! Mas alguém conhece melhor forma de começar um Sábado de manhã, que não seja enfiar-me numa oficina, logo pela fresquinha, para mudar as pastilhas do meu bogas, recheada de mecanicos todos cagados de óleo, com a bela da calça a deixar adivinhar o rego, com umas conversinhas que não lembram nem ao menino Jesus e no fim deixar lá 40 mocas??... eu não conheço... mas devo avisar que é uma diversão!!!