segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TENHO A SENSAÇÃO...

que estou a viver uma vida que não a minha... não me identifico com ela!
O dia de hoje está a ser um inferno, quer a nível pessoal, quer a nível profissional... que pesadelo!! e o pior é que os dias vão-se repetindo cada vez com mais frequência, cada vez mais iguais, na sua mesmice de sempre!
Qualquer dia desapareço!

AQUI, NESTA PUTA DESTA EMPRESA...

o que não falta são atadinhos com cara de anormais, de tal forma, que às vezes tenho a sensação que estou no meio de um qualquer circo... eu sirvo para tudo, é para recadinhos da merda, é para ir buscar os filhos a casa e levá-los a almoçar com o paizinho (entenda-se que os pirralhos têm 18 e 20 e poucos anos), é para dar um salto ao oculista porque caiu um parafuso dos óculos do cegeta, é para marcar viagens pela internet (ufa... que coisa dificil e complicada), é para fazer ditados, é para tudo... qualquer merda que seja uma grande cagada eu sirvo para fazer!

Ó MINHA GENTE...


eu sei que as havaianas são muito confortáveis, muito leves, muito coloridas, óptimas para andar com o belo do bacalhau ao léo e blá blá blá, são tudo o que vocês quiserem... agora não são para sair à noite e muito menos para trabalhar... arre que viciozinho...
e por falar em plástico, este fim de semana fui à Gardénia ver as tais "Melissas" e por favor, aquilo é plástico puro e duro, qual peça de design qual carapuça, e os preços!!! até com 50 e 60% de desconto dão vontade de rir... havia de ser bonito, o meu pézinho o dia todo dentro de um bocado de plástico, devia ser um pivete ao fim do dia que ninguém aguentava... nannnn mim não gostar!

sábado, 29 de agosto de 2009

...


estou abananada, ensonada, desgrenada, descabelada e tudo mais acabada em ...ada, mas tenho um almoçinho marcado com o meu gajo e nem que chova pedra irei faltar, como tal, deixa-me cá ir tratar de mim, porque senão tenho as minhas sérias dúvidas que ele não fuja, mal eu chegue com esta cara de sardinha congelada!
Ontem depois de sair do escritório fui trabalhar à noite para o bar (ainda não encontraram ninguém para o meu lugar e pediram-me esse favor visto que as noites de 6ªf e Sábado são sempre a bombar), cheguei a casa quase de manhã, estoirada e ainda a ouvir aquela música nos meus ouvidos, ainda pensei em adiar este programinha a dois, ou então, substituir por um mais caseiro, mas o tempo que estou com o meu gajo é tão pouco que não me posso dar ao luxo de o desperdiçar!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PEÇO PACIÊNCIA MINHA GENTE...

mas a partir de agora vou moderar os comentários... é que de há uns dias para cá, tenho uma alminha que pensa que este blog é alguma montra publicitária... nannn comigo não!!!
Caros penetras, querem fazer publicidade?? vêm cá ao trabalho da JE e eu alugo um espaço num Outdoor (prometo boa localização)... caso contrário, peço que sigam à risca a minha frase "se é para brincar, vão cagar à mata, limpem o cu às ervas e tragam a amostra nos dentes"

E NA RECTA FINAL...

de mais uma semana de trabalho e visto que hoje não há fotos de trapinhos, nem de unhas, despeço-me com algumas experiências que fiz hoje (enquanto deveria estar a trabalhar) chiuuu, não digam nada ao boss, senão lá vem MERDA outra vez....!!!










querem também brincar um cadinho????? força...

YUPIIIII


faltam precisamente dois meses para as minhas férias (uma eternidade) ...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A NOVA PALAVRA DE ORDEM...

aqui na empresa é "MERDA"... por mais estranho e incrivel que pareça, de há duas ou três semana para cá, esta palavra é utilizada por toda a gente e serve para tudo e mais alguma coisa... ora é "esta merda ainda não está pronta", ou "quando é que vocês despacham estas merdas", ou " hoje só temos merdas para fazer", ou "hoje só me aparecem merdas destas" e etc etc e tal... tudo isto até poderia ser mais ou menos normal se fosse proferido pela classe trabalhadora, mas não, é mesmo pelo Boss que sempre se julgou uma pessoa muito XPTO e agora deu-lhe para isto... o que inicialmente toda a gente achou graça, agora anda tudo a bufar, mas ainda assim ninguém diz nada...
eu bem avisei...

VERDADE SEJA DITA...

que nunca fui muito "à bola" com sandálias de plástico e a marca Melissa em si não me diz muito, mas confesso que adorei estes dois modelos, adorava ainda mais encontrá-los numa loja para os poder experimentar, mas parece que encontrar uma loja que venda Melissa (bem encontrar já encontrei, mas só têm um modelito ou outro de cores duvidosas) é mais complicado que encontrar um porco a andar de mota!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

OLHA OLHA

o meu pézinho aqui... estão à espera de quê??? quero ver lá os vossos também....

É TÃO DURO...

ir a Cascais em trabalho, nesta bela manhã cheia de sol, os corpos estendidos ao sol, outros na água, as esplanadas repletas de gente, o cheirinho a grelhados para o almoço que já está aí à porta e eu ali, de pasta debaixo do braço, de sapato alto a morrer de calor! Não é justo!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ANDAVA EU ONTEM...

em casa, que nem uma doida, à procura de uns documentos que necessitava, quando sem mais nem porquê, no meio de tanto papel, encontro dentro de um envelope 25 eurinhos... epá, isto nem parece meu... 25 eurinhos perdidos??? deve estar algum cigano para perder o burro!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OK...


vamos lá então à explicação do que “achei de andar na praia de rabo ao leo”… senti-me bem, convém apenas salientar que a prática de naturismo, e tendo em atenção que era a primeira vez, foi feita apenas na toalha, sempre que necessitava ou me apetecia ir à água, lá vestia a minha bela cuequinha do biquíni… isto tem que ser com calma!!!
Mas sinceramente será uma experiência a repetir… até porque ao contrário do que se pensa, a malta adepta do naturismo é muito descontraída. Se existem olhares?? É provável que sim (eu também olho) mas em momento algum eu ou o meu gajo nos sentimos incomodados, iremos voltar com toda a certeza…
e para além do mais as marquinhas do biquíni no corpo nunca fizeram o meu estilo!

NESTE DOMINGO...

aderimos a uma prática que há muito andavamos para experimentar... o Naturismo!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

EM JEITO DE DESPEDIDA...

aqui ficam alguns dos trapinhos desta semana...

então tenham um bom fim de semana e façam-me o favor de descansar, sim?

VELHOS HÁBITOS

Ontem... depois de sair do trabalho, resolvi retomar um velho hábito que tinha... correr!!! Ultimamente a Cidade onde moro tem sofrido muitas alterações, principalmente ao nível de espaços verdes e aparelhos de manutenção ao ar livre... confesso que andei mais do que corri, mas aos poucos vou lá...e não é que me soube tão bem...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

NA PASSADA...

terça-feira fui falar com a pessoa que me tinha contratado para o emprego da noite, já o tinha feito por telefone, mas ainda assim, achei que teria de o fazer cara a cara, ela ainda me disse que ficava com pena que eu me fosse embora, que tinha gostado de mim, e blá blá blá, mas que acima de tudo compreenderia que sair dum sítio às 4h da manhã para 4 horas depois me estar a levantar, não era vida para ninguém... ainda me pediu se fazia uma noite ou outra até ao fim do mês, no caso de não ter ninguém para os fins-de-semana, ao que eu aceitei...
para trás e apesar de ter sido apenas uma semana, tenho de referir que gostei da experiência... deixo aqui algumas fotos para mais tarde recordar a minha primeira experiência com barmaid (de meia tijela)...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...


Seria esta, mais uma triste notícia entre tantas outras que diáriamente lê-mos e que sinceramente pouco nos dizem... mas neste caso, a pessoa em questão foi meu professor de informática da minha Licenciatura, não vou dizer as típicas frases cliché de que era boa pessoa e tré té té e pardais ao ninho... apenas quero manifestar os meus pêsames!

POIS É...

eu bem disse que precisava de ir à bruxa... a semana passada num só dia fiquei sem computador e sem fax, nada disto seria problema se eu fizesse os backups do programa da empresa com alguma regularidade... mas não, eu gosto de recuperar trabalho de semanas de atraso!!!
Bem... estou no ir, que ainda tenho muitos dias para recuperar até chegar ao dia de hoje!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ONTEM...

aproveitando a excelente companhia... fui conhecer o tal cantinho de praia em plena Lisboa (Urban Beach, o novo espaço do Grupo K)... com os pés descalços, enfiados na areia, o Cristo Rei e a Ponte Sobre o Tejo como fundo e com um Safari com Sumo de Ananás na mão, refiz objectivos, acentei ideias e namorei muito... recomendo!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E AO FIM DE APENAS...

uma semana de trabalho (com dois trabalhos), rendo-me e dou-me por vencida... tenho que procurar uma outra ocupação, mas não pode ser mais que um part-time...
estou tão trocada das ideias e tão cansada de não conseguir descansar em condições há cerca de 5 dias que me sinto incapaz até de escrever um post em condições!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TENHO DE IR À BRUXA...

ontem de uma só rajada, fiquei sem fax e sem computador... o fax deu o peido mestre ao fim de apenas 2 anos e meio de vida (este era dos bons) e o computador apanhou uma virose de tal ordem que já nem liga... resumindo, gostava de saber o que estou aqui a fazer no trabalho visto que não tenho material para trabalhar!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SE A MINHA VIDA ULTIMAMENTE...

andava um tédio.... agora sofro do sintoma oposto, tenho apenas 24 horas por dia e dois trabalhos que no total me tomam mais de metade, passo o dia a correr e tenho que tomar um decisão, que sinceramente não sei bem qual vai ser... sei apenas que tenho que me decidir rápido porque não vou aguentar muito tempo a dormir apenas 4 horas por noite!
Nos entretantos e assim meio em jeito de fugida, comprei estas sandalocas, porque os meus belos pézinhos estão a pedir folga dos saltos!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

APARTE DA EXPERIÊNCIA DE ONTEM...

tenho muito sono, dormi apenas 4 horas, estou à rasca dos meus pés, estou cansada, pareco um zombi, trabalhei 15 horas ontem, tenho a cabeça a 200km/h e... não sei sinceramente o que fazer, a minha disposição também não deixa que o faça, estou com um humor de cão e, e, e... vou desancar em alguém... porque alguém tem de pagar...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

VAMOS PARA A FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE...

hoje é dia de desafio aqui para a JE... assim sem pensar muito e numa de "e porque não" respondi a um anúncio que em nada tem a ver com a minha formação académica nem profissional... o certo é que me chamaram para uma entrevista e hoje será "o dia de experiência"
se estou nervosa... um bocadinho; se estou curiosa... muito...
vou agora para lá (depois de 8 horas de trabalho aqui no tasco)... wish me luck!

ONTEM...

depois de jantar e com o belo do calor que se fazia sentir à noite, dê-mos uma salto à Costa da Caparica para beber um café e espairar as ideias... já não ía lá à cerca de um ano e meio e devo confessar que tivemos uma surpresa agradável... o paradão arranjadinho, com bares que felizmente não fazem lembrar os anteriores e cheia de gente (normal)... gostei!!! Aplaudo a iniciativa da mudança... mais vale tarde do que nunca!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MAIS UM FIM DE SEMANA...

em que a desculpa do vento e a muita perguiça, nos afastaram da praia e nos levaram uma vez mais até Lisboa... desta vez até Alfama, Graça, S. Vicente e afins... os pés queixam-se, mas a alma agradeçe!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E FINALMENTE...

parece que vamos ter casa, depois de 2 anos e meio de espera, hoje finalmente fizemos os registos provisórios... não fosse os €530,00 que pagamos e estaria feliz de acabar assim a semana... mas como até à escritura muitos mais euros vão voar da carteira o melhor é habituarmo-nos!

HOJE É 6ª FEIRA...

que é como quem diz... é dia de futilidades aqui no tasco (como se fosse unicamente à 6ªf, mas ok)... em substituição da rúbrica de trapos, aqui fica uma rúbica de unhas da semana (não é bem da semana, é das semanas)...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PARECE QUE AFINAL...

ainda vou de férias este ano... sim porque além dos míseros 4 dias que passei no início do ano em Madrid, o resto dos meus dias foram todos gastos com o estágio... mas como só não há solução para a morte, aqui a @me@@@ e o seu Luv, lá arranjaram 15 diazitos (weeeeeeeee) para relaxar a mente...
P.S. boa notícia: as viagens já estão pagas e confirmadissímas; má notícia: ainda faltam 2 meses e pouco.
nada a fazer, a não ser esperar...

COMO EU NÃO ANDO...

na passada 3ª feira (dia 28 Jul) fez 6 anos que aqui estou na empresa... 6 anos???!!! por mais que insista na pergunta/ admiração/ exclamação, não consigo arranjar um resposta convincente para justificar tanto ano aqui... não é má vontade, mas por mais que tente, não consigo!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AGORA...

é que vou tirar a prova dos nove... diz a Rita Pereira, que tem aquele cabelo fantástico, porque usa este shampoo e máscara... ora isso é o que vamos ver...







ANDO TÃO FARTINHA, MAS TÃO FARTINHA...

da minha vida, que os dias passam e por mais que tente fugir à rotina, ela persegue-me e torna os meus dias invariavelmente iguais... a juntar a isto tenho uma profunda insatisfação profissional que afectou o campo pessoal... aos poucos e poucos estou a digerir a coisa, a perceber que caso não tome nenhuma decisão, por mais drástica que inicialmente possa parecer, a minha vida não vai mudar!
Também reconheço que já vi isto pior do que está... aos poucos e poucos estou a aprender a reconhecer a verdadeira importância de tudo na minha vida e a dar a cada "coisa" o seu verdadeiro valor... e assim terá de ser!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

E COMO GAJA QUE SOU...

lá tive, um destes dias, que ir aos últimos saldos que as lojas apresentam... no meio de muita coisa mais que escolhida, lá encontrei uma saia muito gira de linho e estas sandalocas...

já que, ao contrário de meio mundo, não vou de férias em Agosto, tenho que me compensar com estes pequenos mimos!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DOMINDO...

teve direito a um programinha diferente... fomos até ao Teatro Potiteama ver Piaf de Filipe La Féria, interpretado por Wanda Stuart (nunca tinha ido com a cara desta Sr.ª, mas tenho que admitir que me surpreendeu pela positiva), mais um grande espetáculo que este Senhor já nos habituou, gostei bastante!

De seguida seguiu-se um passeio por Lisboa com paragem na Locanda Italiana, um restaurante muito agradável na Rua das Portas de Santo Antão, com umas pizzas divinais... a fazer lembrar as lendárias pizzas italianas do Verão de 2005...
e pronto... mais um fim de semana relâmpago se passou...

domingo, 2 de agosto de 2009

NÃO SEI SE JÁ O DISSE...

mas adoro a nossa bela cidade de Lisboa... isto em relax, tá claro! adoro andar pelas ruas, descobrir novos espaços e perceber que temos um cantinho fantástico...
hoje num desses passeios, eu e o meu Gajo descobrimos um café super acolhedor, é o Pois Café, um espaço diferente que convida a ficar, a trocar palavras numa boa conversa, num ambiente super original e sem ró có cós, e para dias mais calmos a uma boa leitura podendo trazer um dos livros que estão expostos, desde que deixem outro no seu lugar... gostei, como tal recomendo...