segunda-feira, 29 de novembro de 2010

sabem o que eu tenho mesmo, mas mesmo muita pena, é de não ver as iluminações de Natal de Lisboa este ano, logo eu que esta época do ano pouco ou nada me diz, mas confesso que Lisboa iluminada me deixa maravilhada... por aqui é tudo tão fraquinho, tão feiozinho, tão brega, tenho cá para mim que a minha sobrinha de quase quatro anos fazia melhor!!!
miminhos...

domingo, 28 de novembro de 2010

com o termómetro a bater nos 0 graus, este foi o cenário quando abri a janela hoje de manhã!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

confesso-me... ando numa fase de amor-ódio com este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010




presentes... os que se podem mostrar sem bolinha vermelha...
greve????? tivemos uma ontem (para variar) porque semana que não exista uma greve nesta terra, não é semana (e não estou a exagerar)
Lanvin, quê???? cosa???? não, aqui por estas bandas não houve filas ou bichas ou o que lhe quiserem chamar, porque a única H&M de Génova não recebeu os trapos do senhor, o que para mim era igual ao litro
Árvore de Natal e presentes????? zero, nem uma coisa nem outra e tenho cá para mim que iremos ficar só mesmo pelos presentes
e de maneiras que é assim...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


e é assim... num abrir e fechar de olhos cheguei à casa dos 30, minha nossa, TRINTA, não sei se é a falta de hábito se ainda é o choque, mas não estou a conseguir prenunciar isto à primeira sem erros... venham de lá essas palmas que hoje se cantam os parabéns aqui à menina!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

e pronto, perdi um casaquinho lindo no Ebay, e hoje ganhei outro (também este, a julgar pelas fotos muito cuxi-cuxi), agora é só cruzar os dedos e esperar pacientemente que ele chegue. É a primeira vez que me meti nesta andanças do Ebay e a julgar por muitas pessoas que conheço e que habitualmente compram por aqui, acho (e espero) que não me vou arrepender. É certo que prefiro comprar uma coisa que experimentei, que toquei, mas a julgar pelos preços comparados nas lojas para este casaco em questão, esta pareceu-me a melhor opção.
O casaco como é óbvio é novo, porque usar roupa usada por uma pessoa que nunca vi na vida é coisa que me faz alguma confusão à minha cabeçinha.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

#9 - EU, O MEU DIA-A-DIA E O MEU TELEMÓVEL

as árvores, na praceta em frente ao meu trabalho, despiram-se hoje para me receber neste Domingo (o último na casa dos 20, uiiii, do que me fui lembrar)

sábado, 13 de novembro de 2010

epá desisto... ando no Ebay atrás de um casaquinho lindo lindo que só ele, mas tenho uma monga que rebate cada oferta que faço, o que me pareceu ser uma boa compra, tornou-se num atentado à minha carteira... desisto, leva lá a merda do casaco!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010

existem falhas, cometidas por nós, tão lamentáveis, mas tão lamentáveis, que não têm palavras para ser descritas nem escritas. Esqueci-me do aniversário de uma pessoa que mora no meu coração, e pior do que me ter lembrado passado um mês, é o facto de me ter esquecido do aniversário da pessoa em questão...
Não é a primeira vez que isso acontece desde que aqui estou, as datas escapam-me, perdidas em semanas que passam a uma velocidade alucinante e quando dou por mim lá deixei passar "aquela data", mais uma, mais um lamentável lapso.
As pessoas, essas, nunca as esqueço, são pedacinhos de mim, são pedacinhos da minha história, da minha pessoa, das minhas recordações, das minhas vivências. São parte daquilo que sou.


segue amanhã, logo pela fresquinha, tão pela fresquinha que ainda o sol dorme

domingo, 7 de novembro de 2010

#7 - EU, O MEU DIA-A-DIA E O MEU TELEMÓVEL


Os Domingos nunca me cativaram, nunca gostei deles nem para trabalhar nem para estar em casa, não gosto de domingos, ponto e basta (é um dos meus ódios de estimação), nem que isso signifique ter o comboio todo para mim...

sábado, 6 de novembro de 2010


tem (teve sempre) uma caligrafia péssima, mas tem (teve sempre) um coração do seu tamanho...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#6 - EU, O MEU DIA-A-DIA E O MEU TELEMÓVEL


mais uma vez combinei um encontro com uma pessoa num sítio e estive à espera dela noutro... acho que já tive dias melhores!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

#5 - EU, O MEU DIA-A-DIA E O MEU TELEMÓVEL


o passe mensal, ou melhor, os passes... eu e o meu estranho hábito de guardar papéis e papelinhos sem utilidade nenhuma

terça-feira, 2 de novembro de 2010

existe um pequeno prazer chamado "botija de água quente", mais precisamente esta que tenho nos meus pés, que juntamente com o meu cházinho de camomila e a minha mantinha polar me aquecem a alma. Acho que virei Génova do avesso mas consegui encontrar este pequeno tesouro.
será possível que por estas bandas ainda dê o Grande Fratello (Big Brother) e que passados 11 anos continue a ter audiências (é GF de manhã, a meio da manhã, depois mais um cadinho antes de almoço, a seguir ao Jornal, de tarde, à noite, a meio da noite, arre), jasus, é isso e a moda das putas das unhas de gel (com desenhos e a acabar em bico, me-do)!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

tudo tem um princípio e um fim e apesar de adorar o meu antigo cabeçalho do blog, chegou o momento de lhe dizer adeus. Aproveito para inaugurar a nova imagem no dia 1 do mês que mais gosto do ano