Eu gostava de perceber qual a finalidade de ter um departamento numa empresa que apenas pode ser contactado via email, e quando utilizo esta (que passo a repetir é a única forma de o contactar), estou praticamente há 3 meses à espera de resposta… entre as dezenas de emails enviados e as diversas chamadas telefónicas a alertar para esta situação, já me chateei por diversas vezes… o mais engraçado é a telefonista se recusar a dizer-me o seu nome porque não está para “levar por tabela com os problemas que os incompetentes da firma provocam”… perante esta resposta acho que está tudo dito!!!
Há 2 semanas
26 comentários:
LOLOLOLOLOL uma bombinha não? se calhar resolvia!
Lol.. gosto da tua sinceridade, honestinade e falta de papas na língua.. assim é que se fala mulher.. tipo contacta por email.. tá?? eu respondo, tá?? daquia anum sei qts meses tá?? lol
Realmente não há paciência.
Beizinhos*
É ir lá e escrever no livro de reclamações!!
É que está mesmo tudo dito! LOL
ahahahahahahahahahahahah
escreve para a DECO, nunca se sabe se resulta.
lololol, olha deixa andar ;)
Já deve estar escaldada a telefonista!! lolololol
beijinhoss ;)
eles apanham tanto, mas tanto por tabela...
LOOOOOOOL! Isso é muito estranho!
algo está mal por aí lol
É sinal que os senhores dessa empresa não querem ser contactados...
DEpartamento fantasma??? Isso é muiiito mau!
;)
só por email?
devem estar escondidos num bunker no deserto...
experimenta enviar o email 3 meses antes de precisar desse departamento :D
Em que piso é esse departamento?
Eu se fosse a ti ia lá!!! ;D
Jokas @me@@@ :)
Tenta com a ajuda do FBI.. que aí ha tramoia LOL
Bjinho*
Bolas, isso está mau...
Contacta directamente com o/a director/a da tal empresa, não? Acho q numa situação dessas n me calava! Mas isso sou eu, q devo ser mt resmungona... Beijos
tas bem lixada com isso... Eu já tinha descoberto quem era a pessoa responsavel por esse serviço e tinha deixado um recadinho no carro: "Se não me responderes até amanhã furo-te os 4 pneus do carro"!
Será que resultava hihi
beijokas
Tens de reclamar por escrito, denunciar o caso à deco... sei lá, mas essa malta tem de se lixar!!!!
Kiss*
Por acaso não é a Clix a firma não? Já tive uns problemazinhos com esses senhores e esses departamentos fantasma! (foto nova e bem gira hã?)
Exacto, está mesmo tudo dito!
Beijoca.
Incrível, é só o que ocorre dizer!!!
Beijinhos
Omfg! é que assim não há mesmo paciência! Mas a ultima frase...diz mesmo tudo :P Beijo e boa sorte com isso*
LOOLOL! Desculpa mas a resposta foi inesperada!
A ameaça de uma reclamação, muitas vezes, resolve muitos problemas! E então quando a malta ouve a palavra "DECO" até tremem! Vê lá isso. ;)
Beijitos,
Nuno.
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