agora que estou (também) em contagem decrescente para sair da empresa, que tenho todo o material de trabalho, à minha medida, ou seja, os dossiers que eram supostamente para arquivar trabalho diário, estão (alguns deles) muito desactualizados, e quando falo desactualizados, falo desde 2006, e como estes dossiers, estão algumas gavetas, armários e etc... ou seja, tudo o que é trabalho e ferramenta de apoio diário está uma lástima, fruto de não ser utilizado, porque acabei por assimilar e armazenar tudo na minha cabeçita... agora, ao deparar-me com este caos, tenho que pôr maos à obra e começar a actualizar tudo de forma a que a nova funcionária não pense que isto era a república das bananas, ou que, eu sou uma desorganizada de primeira... ainda tenho um longo caminho pela frente!!!
Há 2 semanas
4 comentários:
é por uma boa causa! ;)
Boa sorte:p
Sempre vais?
Então olha, boa sorte! No próximo trabalho! E claro, boa sorte na actualização dos ficheiros!
Beijão!
Enviar um comentário