quarta-feira, 30 de junho de 2010

BOA... SO' ME FALTAVA ESTA...

acordei esta manha com uma bochecha inchada que me apanha um cadito do olho... o meu mini mini mini quisto que me acompanha quase desde que me conheço como gente, resolveu de uma hora para a outra, dar um ar da sua graça... assim a' primeira vista pareçe que levei umas boas lambadas no foçinho, depois a pouco e pouco percebe-se que esta' aqui qualquer coisa que nao esta' bem... por muito que me custe, acho que é hoje que vou fazer uma visita ao hospital ca' da zona!

terça-feira, 29 de junho de 2010

QUEM é QUE NUNCA LEU O PRINCEPEZINHO???

penso que toda a gente num ou outro momento da sua infancia e afins teve a oportunidade de le-lo, é um livro que faz parte da infancia de todos, e da minha certamente, hoje é o 110° aniversa'rio do nascimento do seu autor "Antoine De Saint-Exupery" e uma vez mais o Google nao deixou passar a data em branco...

AI QUE O MEU PAPA' FAZ ANINHOS HOJE...

e pela primeira vez na minha vida, nao irei estar ao lado dele neste dia para lhe dar um beijinho e aquele abraço especial... e daqui a dois dias é a minha mae e a historia repete-se... ai que estou com o coraçao tao apertadinho...

domingo, 27 de junho de 2010

desde sexta que começei o meu pré-estagio no meu novo projecto, enquanto queimo os ultimos cartuchos aqui no tasco, as horas de sono tem sido poucas, as de trabalho pelo contrario tem sido muitas, o corpo começa a resentir-se ao terceiro dia, mas estou contente, feliz a por agora realizada... depois de tantos anos alienada num dia-a-dia sempre igual, adoro este amanha novo... pergunto-me porque durante tanto tempo me agarrei com unhas e dentes "aquela segurança tao ilusoria"!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

AI AI... QUE VAI COMEçAR UMA HORA E MEIA DE TORMENTO PARA MIM...

uma vez mais antecipei trabalho aqui no portatil so' para estar com os meus olhinhos e com o meu coraçao aqui, por este andar tenho actividades elaboradas até acabar o verao!

SE TIVESSE SAIDO DE CASA DE MANHA PARA UMA BELA CORRIDINHA MATINAL...

tenho ca' para mim que nao teria feito tanto exercicio como fiz para conseguir chegar ao trabalho a tempo e horas... e viva a greve dos transportes, que nos deixou sem UM UNICO autocarro na cidade esta manha!

E EIS QUE ME ENCONTRO EM CONTAGEM DECRESCENTE...

daqui a precisamente uma semana, sera' o meu ultimo dia de trabalho aqui no tasco... eu sabia que era temporario e a saida parte de mim (vou abraçar um novo projecto), mas ainda assim nao deixo de sentir uma certa nostalgia...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

AI A MINHA VIDINHA...

estava eu tão bem em Recco, a gozar o belo do solinho que nos brindou hoje, toda refastelada a comer uma "focaccia al formaggio di Recco" que estava uma maravilha (tão boa que quando me lembrei da fotografar já estava toda no bucho), interrompi todo este descanso, todo este relax, toda esta paz, para me enfiar dentro de um bar com mais não sei quantos italianos (boyfriend incluído) a ver aquela triste figura da squadra azzurra (ohhhh, olha para mim cheia de peninha)... mas quem é que me manda a mim ir nestas caboiadas!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

TUDO O QUE EU HOJE QUERIA...

era ter chegado a casa, calma e tranquilamente como faço todos os dias e relaxar, aproveitar esta horinha sozinha na minha companhia com a minha musiquinha de fundo, enquanto navego e cusco na net, mas hoje não o consigo fazer... tenho uma mega discusão no prédio da frente, não só consigo ouvir claramente o que dizem (tal não é o volume), como a consigo ver (pois a casa é ao nível da minha e tem as janelas todas abertas), a discusão é entre uma mãe e uma filha adolescente, já teve direito a muita falta de respeito, não só fisica como verbal, já teve direito a intervento dos vizinhos e não deve faltar muito para chegar a polícia... situações como estas deixam-me lixada porque quero paz e sossego na minha casa e tou a ver que este forróbódó vai durar noite dentro, fico triste porque acho aquele ambiente familiar deprimente e ninguém deveria estar sujeito a isto, e por fim, agradeço a todos os santinhos e anjinhos o maravilhoso ambiente familiar que sempre tive a oportunidade de viver!

terça-feira, 22 de junho de 2010

HOJE O CARTEIRO...

como sabia que dentro deste envelope vinha uma coisinha tão boa, que eu estava ansiosamente à espera e que queria tanto...

Peça única, feita à mão, encomendada através do blogge Coisas da Filó, aproveito para agradecer à querida Filomena Mendes o miminho e para dizer que estou muito satisfeita... muito bonito!

aproveitou e entregou a malfadada carta da luz...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

vim aqui para o portatil fingir que estou a trabalhar arduamente numa nova actividade... mas so' mesmo fingir, porque a minha atençao neste momento esta' toda aqui...

domingo, 20 de junho de 2010

PERCEBEM ALGUMA COISA DE JAPONES????

Nao???? ok, isso agora também nao interessa nada, mas de qualquer das formas, mesmo sem perceberem podem brincar com as fotos aqui... enjoy!
Dica da Cris

sábado, 19 de junho de 2010

SAN REMO - UM DIA SÓ NOSSO (2ª PARTE e ultima)

ESTAMOS EM QUE MÊS????

expliquem-me por favor... porque eu de facto ainda não percebi...

AFINAL O CARTEIRO É AMIGO...

desta vez trouxe para a menina uma coisinha boa...