Páginas

sábado, 17 de maio de 2008

Agindo como louca...!!!

Estou me a tornar numa pessoa que não queria, dou por mim a fazer fitas, com vontade de bater em toda a gente, de gritar a altos berros, de mandar algumas pessoas dar uma volta ao bilhar grande e catar macacos... não percebo... obviamente que a culpa não é unicamente minha, reconheço que não tenho andado bem, mas também consigo perceber que são determinadas conversas da xaxada e atitudes que me deixam em ponto de rebuçado...
É muito fácil olhar-mos para o nosso umbigo e criticarmos tudo e todos, mas também é importante percebermos que não andamos aqui propriamente sozinhos e que as nossas atitudes acabam sempre por afectar alguém...
Mas a vida é mesmo assim... engraçada... quando julgamos que temos tudo chegamos à triste conclusão que afinal não temos nada... nem juizo
Quero sinceramente alterar algumas das tristes atitudes que tenho tido ultimamente, até porque não sou, nem nunca fui assim, quero poder tomar qualquer atitude, por mais disparatada que possa parecer, de cabeça fria, calma e racionalmente... como pessoa normal que sou e não como uma louca tresloucada!!!
Mas para isso preciso primeiro de me lembrar que tenho duas orelhas e apenas uma boca, isto para ouvir o dobro daquilo que falo... até porque muitas vezes ganhamos mais em estarmos calados... porque num desabafo que julgamos de alívio com um amigo do peito, recebemos patadas e dedos apontados como se de um crime se tratasse, quase com vontade de pedir desculpa por sonhar, por querer partilhar algo, por sentir vontade de... é triste ser uma menina frágil, presa num corpo de mulher fria, mas cada vez mais me convenço que a postura que adquiri há uns anos por defesa é aquela que tenho de continuar a envergar por sobrevivência!!!

1 comentário:

Raquel disse...

Sounds me familiar...