Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

ahhhhhhhhhhh q é q faço...

e quando pura e simplesmente dizemos sim quando afinal o que nos apetecia era dizer não.... dahhhhh
eu e o meu Luv fomos convidados para um jantar da faculdade, um dos milhentos que desde que o curso começou (Out 2006) foram feitos e que nós com mais ou menos astúcia conseguimos nos ir cortando, até que na passada 3ª feira depois de mais um convite dissemos "sim, ok contem conosco, nós vamos".... bahhhhh porquê???, mas porquê??? o que nos passou pela cabeça... ahhhh... nem acredito, aliás eu não disse nada, fiquei com cara de parva a tentar articular uma desculpa convincente que ainda não tivesse utilizado, mas as palavras não saiam e o meu namorado como é muito bom a safar-me disse "ok", ahhh... e por causa desse ok, tenho de ir fazer um frete daqueles...
tenho não, temos, porque ele arrependeu-se passados segundos... mas como já dissemos que íamos lá temos que cumprir a nossa palavra... portanto 6ª feira e o grande dia... pode ser que até lá me consiga safar, vamos ver...

Sem comentários: