Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

BREAK...

Este post surgiu não por uma necessidade de partilhar alguma xadada com os demais, mas sim como uma necessidade que tenho de me abstrair um pouco, do que me prende a atenção à mais de 3 horas… Economia do Turismo.

Dasse… que nesta recta final do semestre a carga começa e muito a pesar e como o tempo durante a semana é quase nenhum para me dedicar a isto, tenho que aproveitar os fim de semana, para me dedicar um pouco… bem, mas falando de outras coisas, até porque não parei o que estava a fazer para falar do estudo mas sim do que estou neste momento a ver…

Sempre estudei melhor fora de casa, e normalmente recorro a bibliotecas ou a centros comerciais que é o caso de hoje, é engraçado que este espaço junto à restauração é utilizado pelos mais diferentes fins… posso assegurar que a maioria o escolhe mesmo para comer, mas tirando essa maioria vimos outros tantos que vêm para aqui namorar (que era o que me apetecia estar a fazer neste preciso momento), outros para discutir, e outros, tal como eu, trazem para aqui o seu portátil e estudam, navegam na net e ouvem musica e outros não vêm para aqui fazer rigorosamente nada, népia, nicles, niente, nothing… ora estão com cara de parvos a olhar para os outros, ora estão a tirar macacos e disfarçadamente a cola-los debaixo das mesas, ora a roubar guardanapos, ora estão a coçar os tomates com uma força como se não houvesse amanhã… e coçam e coçam e coçam…

Bem, deixa-me voltar para o livro, até porque já vou na pág 408, e até amanhã tenho que ter lido até à pág. 416…
O que uma pessoa repara quando devia estar a estudar... LoL

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheh, essa foi demais, realmente, tu com tanto para estudar e eles sem fazer nada.
Eu já não dava para ir para esses sitios, distraia-me muito.
Bjs