Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2008

RAMBOIA E + RAMBOIA

Ahhhhh (bocejo)... mham mham... (bocejo)

2ª feira... dia cinzento... má disposição a pairar no ar aqui da empresa... mtas caras de cu(incluindo a minha)... um silêncio de cortar à faca... e eu para aqui a pensar... "fdx, mas será que esta gente nunca está feliz, só um sorriso pequenino, assim tipo sorriso amarelo, será possivel??"
Não que os meus fins de semana sejam todos só risotas e alegrias, mas porra, também não exageremos... para quê vir para aqui como se carregasse um peso tremendo às costas, e as pessoas que me rodeiem tivessem que levar com a minha má disposição e trombas matinais... dasse... vamos mas é a ter calminha e a deixarmos de pensar unicamente no nosso "bejum" e a ter um pouco de consideração com quem nos rodeia... afinal não andamos aqui sozinhos, precisamos de socializar, nem que seja assim de vez em qdo, e para o fazer-mos convém deixarmos os outros aproximarem-se de nós... PERCEBERAM AGORA??
Falando de outras coisas, o meu fim de semana, foi assim a modos que fixolas, no sábado, dp de mtas horas enfiada no Colombo para comprar um TV nova (pq a de lá de casa, morreu de morte morrida), fui lorear a puvide com um amigos e com o meu Luv... devo confesar que encontrar um café à hora que saimos de casa não foi tarefa fácil, mas como não somos malta que se de facilmente por vencida, conseguimos poiso às 23:45 (para quem saiu de casa às 10:30, não foi mázote de todo), isto convém dizer que dp de corrermos 5 cafés entre Odivelas e Telheiras...
No Domingo, para não ser mto diferente, fomos para um aniversário de um colega nosso de faculdade, foi porreiro, mto porreiro, tirando o facto do aniversariante ter apanhado uma tosga e ter vomitado e vomitado e voltado a vomitar, resumindo a festa acabou mais cedo para ele pois eram 23:30 e já estava na cama, qto a nós ainda ficamos um pouco mais, digamos q a tentar convencer o meu Luv de q estava mais q na hora de virmos embora... mas qdo ele bebe um pouco isto é uma tarefa complicadissima, pq ele fala e fala e fala e quer falar mais e mais e mais até não haver amanhã... e vem no carro a falar e falar e falar... ahhhhhh até irrita e fala da vida, da familiam, trabalho, angustias, tristezas... não sei aonde ele vai buscar tanto assunto, tanta morbidez... mas pronto!!! há males piores...

Sem comentários: