Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2008

ESTUPIDAMENTE BEM...

Hoje sinto-me estupidamente bem disposta comigo mesma... sinto-me calma, serena, sem o teimoso stress que me tem acompanhado neste ultimo mês... quase que só me falta cantar...
e o que é mais estranho, é que nem eu percebo muito bem este feeling... sim é verdade que passei um óptimo fim de semana, com muito miminho, muito carinho e muito descanso... mas era suposto hoje estar a 1000 km hora, tenho uma semana de cão, tanto na faculdade, como aqui na empresa.... nem sei como vou arranjar tempo para fazer tanta coisa, mas enfim!!!
O importante é que sinto uma calma imensa... e é uma sensação mto boa... é preciso de vez em quando aliviar um cadinho.... até porque tanta correria, tanto aborrecimento e tanta xatice não nos leva a lado nenhum... como dizia alguém que sinceramente não recordo o nome... "não leves a vida muito a sério, afinal não sairás vivo dela"... e não é que é mesmo verdade!!!!
Vamos lá ver até onde vai este sentimento estupidamente bom.

2 comentários:

Amélia Batista disse...

Vai até onde tu quiseres que ele vá.O que é presico é não perder esses animo que dizes estar a 1000 à hora. Olha, eu como tive de serviço este fim de semana, iniciei a segunda feira já cansada. Vamos lá ver se a coisa arrebita.
Desejo-te uma semana em grande.

Maria Manuela disse...

Aproveita mas é essa boa disposição...

bjos