Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

LEITURAS...


Estava eu a beber um coffe e a passar uma breve leitura pelos jornais gratuitos diários que um colega meu nos faz a gentileza de trazer todas as manhãs, quando ao ler o meu signo no Jornal Global dizia e passo a citar: " Sentir-se-á carente de afecto e de mimo. Saiba dar para receber. O diálogo será o seu melhor trunfo se ele for aberto e franco"... e não é que apesar de não acreditar puto nisto o gajo até acertou (bem tantos disparates dizem os tarólogos que nalguns têm de adivinhar)...
Sinto-me carente, quero miminhos e muita lamexixe...
aliás o que eu acho que preciso é mesmo com o que ocupar o tempo livre, que agora até é algum... acho que está na altura de voltar a pôr a minha leitura em dia... estava a pensar em requisitar o livro de Miguel Sousa Tavares - Equador, já li boas críticas a respeito e acho que entre 527 pág. vou ter com que me entreter...
bem veremos o que há por lá na biblioteca que me chame a atenção...


1 comentário:

Unknown disse...

não li o livro mas dizem que é bom vou-te dar um que é excelente os passos de magalhães e muito bom é do gonsalo calhede.deixo-te o meu mail para falarmos por mns se quizeres claro.ga_ti_nh_aa_mariana@hotmail.com