Páginas

sábado, 7 de junho de 2008

SEMANA DE CÃO

Bem tive uma verdadeira semana de cão...
2ª feira - frequência Produtos Turísticos;
5ª outra - frequência Ordenamento Terrítorio e entrega de um trabalho de Estudo de Caso;
6ª feira - uma frequência de Política, entrega Trabalho Política do Turismo e Apresentação de um trabalho de Sociologia sobre Relações Pessoais;
Dormi muito pouco, andei super cansada, arrebentada, estoirada e tudo mais acabado em ...ada,
tive mesmo que tirar a sexta feira de férias porque já não me conseguia entender com o trabalho e com a faculdade e como se isto tudo não fosse suficientamente mau... a apresentação do trabalho de Sociologia foi muito má... aliás, não foi a apresentação em si, porque essa até correu bem, estava super calma, consegui expor tudo o que pretendia de forma calma e objectiva, pena que no meu grupo tivesse uma pessoa que não conseguiu falar, porque estava muito nervosa e as palavras não passavam do... annnn.... pois.... annnn.... eeeeee....annnn.... bem passando à frente.... acontece a todos e não vou castigar ninguém por uma má prestação... mas pior que isso foi o prof. no fim dizer que o nosso trabalho não se "encaixava" nos parâmetros propostos, como tal ou alteravamos todo o trabalho ou então a avaliação ía ser muito má...
mas será isto normal, aquele filho da p*** tem o trabalho nas maos à mais de um mês, aliás acompanhou o trabalho, fez-nos fazer uma apresentação e no fim diz que não nos "encaixamos" nos parâmetros propostos.... é a gozar não é?? quem é que aquele artolas com cabelo à fodasse julga que é??? palhaço...
Mas como dizia o meu carissímo Fernando Pessoa "... as pedras que encontro no meu caminho, coloco-as no bolso, para um dia mais tarde construir o meu castelo"

2 comentários:

Anónimo disse...

agora fizeste-me rir e lembrar os meus tempos da faculdade, realmente á cada prof k Deus me livre, esse deve ser mesmo anormal. A mim aconteceu uma jeitosa tb, havia grupos na turma, mas a prof disse para a turma fazer um unico trabalho, por coincidencia houve uma aula em k o meu grupo n foi e nessa aula decidiram fazer o trabalho em grupos e n um unico, conclusão em vesperas de começar as frequencias vimos o pessoal a entregar todos os trabalhos e nós nada, fomos falar com a prof, ela deu-nos 48h para fazer e apresentar, imagina???? ficamos sem dormir esses dias, era de dia a pesquisar e a noite a passar p pc, mas no fim.... tivemos a melhor nota da turma, bem feita p os filhos da mãe de colegas k tinhamos sbiam e n avisaram.
bjs

Magucha disse...

A resposta é simples - Se o prof tivesse falado convosco a tempo, não teria o prazer sádico de vos fazer perder tempo e tentar que fizessem figuras de urso em frente à turma toda. C*br.. de m*... e mais uns insultos de seguida!

Jinhos