Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2008

EGOISMO


Estarei a ser demasiado egoista por ficar extremamente chateada por o meu namorado estar a trabalhar à noite num bar???
Não é a primeira vez que isto acontece e nem sequer foi surpresa, quando ele depois de estar durante um período mais ou menos longo desempregado (2 meses), encontrou uma vez mais um trabalho à noite num bar... mas começo a ficar farta e cansada de sair do trabalho e de não ter a companhia dele para ir aqui e ali, ou melhor, por apenas disfrutar dessa companhia 2 dias por semana (folgas)...
Não se trata de ciumeira parva, nem de nada do genero, é apenas a falta da companhia dele, unicamente isso...
Eu sei que o ordenado é muito acima da média, eu sei que esta era e é a profissão dele neste momento, sei disso tudo, das responsabilidades, etc e tal... mas sinto a falta dele... porra
Tinha prometido que não iria postar em relação a isto, nem que iria fazer drama... mas estes ultimos dias, têm-me custado a passar, mesmo que tendo companhia...
... mas não é a dele...

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
Cheguei e fui entrando...
Gostei do que vi e li.
Em comentário ao teu post...não é egoismo...é Amor.
Este é para ser partilhado, no entanto por vezes ele é posto á prova, pela vida...este parece-me um teste á tua capacidade de Amar ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

Gi disse...

Como diz aqui a minha Maria Joquinha é isto mesmo!
Eu levo 25 anos de relacionamento e tive destes momentos ... tens que pôr os pesos na balança e avaliar se vale a pena; se valer é viver a 110% os momentos que podes, para compensares os outros que vives a 90% ... um dia de cada vez.
Digo-te eu: vale muiiiiiiiiito a pena; se tivesse desistido não tinha o que tenho hoje. :)
Beijinhos e bom fim de semana sem percalços.

Amélia Batista disse...

Não acho que seja egoismo,amor sim, egoismo não. Mas vais habituar-te minha linda e saber aproveitar os momentos que estão juntos.
Beijinho e boa semana.

Anokas disse...

É Amor minha linda, já se sabe k custa mas tá dificil arrajar emprego, aja paciencia
Bem tive a por a leitura em dia do blog. Parabéns á sobrinha atrasados; a cor das unhas, lol és como eu posso n gostar mas o dinheirinho k gastamos faz-nos andar nestas figuras, coisa k eu gosto de ver nos outros mas em mim aiiiiii; essa dos calções lollllllll desculpa lá mas fartte-me de rir, aiiiiiiii desculpa.
Uma pessoa só se ri com as merdas dos outros e é verdade.
Beijãooooo grande.
Vai até ao bar e matas saudades e diverte-te.

Pandora disse...

Querida, tens de pensar que ele também deve estar a sentir o mesmo que tu, por isso tu tens de lhe dar todo o apoio, não te podes ir abaixo. Os momentos que passarem juntos vão ser muito mais intensos, acredita!
Beijos