Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

HELP


minha nossa... mas este mês nunca mais chega ao fim... porra que já estou farta de gastar dinheiro e ainda falta uma semana para o fatidico dia de "são receber"...
Vamos então recapitular para ver se eu me entendo nesta baralhada de contas e mais contas:
  • Veterinário do Scuba: 36,00EUR
  • Mudança de Óleo do meu nabo: 42,00EUR
  • Inscrição da Faculdade: 307,00EUR
  • Mensalidade da Faculdade: 237,15EUR
  • Inscrição Inatel: 52,00EUr
  • Análises e um exame: 17,60EUR
  • Prenda Aniversário da Mãe: 20,00EUR
  • Prenda Aniversário da minha sobrinha mai-fofa: 36,00EUR

Bem e isto são as que me lembro, não estou aqui a incluir a gasolina, dinheiro do supermercado, semana de férias, e os normais gastos diários... escusado será dizer que o meu ordenado já ardeu... e ainda falta o seguro do carro, que esse então leva-me quase o guito que recebi do IRS...

Miséria de vida... trabalho um mês inteirinho, não faço nada de extraordinário, não vivo à grande, pouco me estico... e o cab*** do dinheiro anda sempre à conta...

3 comentários:

Cromossoma X disse...

ja somos duas...:(

Gi disse...

O que é certo é uqe os Portugueses queixam-se, queixam-se, mas vemos agragados familiares com um carro por cabeça, todos a serem utilizados, os concertos cheios, os restaurantes cheios, pessoascom mais que um telemóvel.
Mas queixamo-nos, queixamo-nos.

najla disse...

Ahhh como eu te percebo....não há ginastica que resulte!!!