Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

O DIA EM QUE 13 ANOS PASSARAM...



Eu era uma menina cheia de sonhos...
Tu eras um jovem com os pés acentes na terra...
Juntos crescemos, aprendemos, descobrimos, amamos... e faz hoje precisamente 13 anos...

Gostava de escrever algo diferente, um texto que de certa forma resumi-se estes 13 anos juntos, o bem que me fazes, o mal que já nos fizemos um ao outro... gostava de passar tudo isso para uma folha de papel, gostava de o fazer de uma forma clara... mas não consigo... espero estar a teu lado outros tantos...

Fazes-me bem...

4 comentários:

Vício disse...

13 anos? muito bem!
é raro hoje em dia!

Nikky disse...

13 anos? Metade da minha vida...

Gi disse...

Parabéns! Já vai sendo raro. Junta-te ao clube.

@me@@@ disse...

Sim de facto admito que não conheço mtos que tenham durado tanto tempo, mas ainda vão existindo resistentes...