Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DESASTRE

Desde ontem que não sei o que se passa comigo... não há nada em que agarre que não vá parar ao chão, vou contra tudo e contra todos, até estou com dificuldades em carregar no travão do meu "nabo" (se não se já referi mas chamo nabo ao meu carro porque é branco, eu e esta minha mania de associar frutas e legumes às cores dos carros), pois ía "beijando" o carro que circulava à minha frente ontem quando saí do trabalho... devo de andar pitosga e com dormência nas mãos...
Como se não bastasse, hoje ao sair de casa (nas minhas habituais correrias), vou contra uma mesa de apoio que tem um tampo de vidro, ainda me virei para tentar "aparar a coisa", vi aquilo em câmara lenta no ar, mas não fui a tempo, só tive tempo de me desviar para aquilo não me cair em cima das "patas"...
Resumo, mesa sem vidro, vidros por tudo quanto era lado, tenho a perna inchada (tal não foi o encontrão) e menos uns euros no bolso, porque tenho de substituir o vidro... falta só chegar a casa e explicar à dona da mesa (a minha mãe) que aquela mesa que ela tanto gostava e que teimava vezes sem conta em dizer: "cuidado com a mesa, não passem tão perto, qualquer dia alguém parte o vidro, e tré té té"... está temporáriamente FORA DE SERVIÇO
ups... aconteçe

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Como te sentes hoje!!!???!!!

Beijo meu,

A Elite

Paulo Lontro disse...

Já que neste post não há ameaças a quem manda bocas foleiras … desde já te digo que “essa” tua situação se deve certamente ao teu encontro imediato do 3º grau com os meninos XPTO !!!