Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

POP ART

Não vou discutir se POP ART é um movimento, uma forma de arte ou algo mais...
Gosto simplesmente das cores (por falar nisso já me chamaram colorida hoje), do efeito, da criatividade da transformação e do efeito estético... já andava à algum tempo à procura de um site que me permitisse brincar com este efeito nas fotos (até porque pretendo fazer uma impressão em grande formato para colocar na minha casa), assim de uma forma fácil e sem complicações (porque ainda estou a dar os primeiros passos no photoshop e aquilo é chinês para mim)... foi então que encontrei este site... gostei muito do resultado...
Aqui ficam algumas fotos das muitas experiências que fiz...


ENJOY

:-)

14 comentários:

MR. HEAVY disse...

olha que para uma experiência tá muito fixe... adorei...!!

Anónimo disse...

Gostei das primeiras :)
Muito boas

Kitty Fane disse...

Gostei. Vou fazer tb. :-D

Paulo Lontro disse...

http://www.dumpr.net/

Também aqui ...

@me@@@ disse...

Gracias PAULO

Anónimo disse...

Gostei especialmente da primeira!:)

Ontem também te falei nas cores...:P

Beijinho*

Amélia Batista disse...

Para alguém que se diz inesperiente,até está muito bem? Bem mas... ultimamente o teu blog anda muito colorido. Isso quer dizer que andas a viver numa espécie de arco iris. È bom.

Anónimo disse...

Ao fim de várias 'invasões' ao teu blog (q tanto gosto) decidi finalmente deixar aqui uma marquinha, pois essa tal coisa da POP ART conquistou-me :)
As tuas experiências estão muito giras, vou fazer o mesmo, obrigada por deixares o site :D!
beijinho *

Andreia disse...

Eu também não percebo nada do photoshop!! lol

p.s. Também fizeste a lista de links actualizada!=)
Fica mais fixe assim!

Noiva Judia disse...

Fixe. Ainda bem que descobriste. Sou fã do Andy Warhol e também procurava um site que permitisse manipular as fotos para este efeito. Vou já experimentar.

oxenbury disse...

Boa!
eu q pensei q isto era só p profissionais!

Cátia disse...

Gostei mais das primeiras. :)

Vício disse...

bem que podias estar quietinha...

@me@@@ disse...

VICIO

GRRRRRHHHHHHH tu és mau...

:-)