Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

RESUMO DO FIM DE SEMANA

SÁBADO
Na parte da tarde fomos ao Chiado, andamos por ali, em jeito de passeio com algumas compras pelo meio... À noite como combinado fomos para à despedida de solteiro, eu para o lado da noiva, o meu Luv para o lado do noivo... a noite começou com um agradável jantar na SEVILHANA, boa música, bom ambiente, bom serviço, muita animação e palhaçada como se quer numa saída de "gajas", no final do jantar assistimos aos espetáculo de Sevilhanas, com um pouco de animação e interacção com o público, muito engraçado... acabado o jantar rumamos para o PASSERELLE (clube de mulheres), quando chegamos já aquilo estava animado, bebe um copo, bebe outro, fuma um cigarro, assiste a mais uma dança super hiper erótica e quando demos por nós estava a casa quase a fechar... ainda nos encontramos com os nossos respectivos como estava combinado e às 6:30 da matina punha as chaves à porta, com os pés a latejar, os ouvidos a zumbir, a pintura já meio que sumida e cheia de sono...
é por estas e por outras que me convenço que começo a perder a pedalada...
DOMINGO
Nada... não fiz nada... acordei tarde, almoçei mais tarde ainda e tudo o resto foi feito também fora de horas...