Páginas

domingo, 3 de agosto de 2008

SALDOS


Hoje (ou melhor ontem Sábado, devido ao adiantado da hora) pela 2ª vez no ano aproveitei os saldos...
Normalmente não tenho muita paciência para andar a "fusar" nas lojas nesta altura, está tudo fora do sítio, as gajas parecem demoníacas e quase nunca há o meu número (porque visto o n.º da maioria das pessoas, 36)...
Mas como não tinha muito para fazer à noite, porque o meu namorado está este fim de semana à noite, lá fui eu... "fusar" nas lojas...
e por 30EUR, comprei uma camisolinha muito gira em 3 tons e dois pares de calças, umas brancas e umas de fundo branco com umas listas muito suaves azuis, assim a modos que sumidas...
e prontos, foi em estrago pequenino, mas que me fez muito bem...

1 comentário:

mjf disse...

Olá!
E que boas compras tu fizeste ;=)
Eu nem tenho tempo para ir bisbilhotar os saldos...

Beijocas