Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

LAVAR ROUPA SUJA


Juntam-se duas ou três alminhas e já é suficiente para alguém (desculpem a expressão) sair fodido ou no mínimo ficar com as orelhas a escaldar, de tanto corte e costura... muito se riem as alminhas quando toca a falar mal de alguém que não está presente, até se encolhem de tanto rir, é vê-los com caras de espanto com alguma novidade sórdida e um "ohhhh a sério" no fim de cada exclamação... diria até que se cria ali uma cumplicidade, quase como uma amizade de longa data...
Aqui na empresa, este cenário encaixa que nem uma luva, o mais engraçado de tudo é que estou aqui à 5 anos e qualquer coisa (não que isto agora interesse para nada), e vejo sempre estas "cumplicidades" a acabar sempre, mas é que é sempre, da mesma forma... "zamgam-se as comadres, sabem-se as verdades", o que era um amigo sólido passa a ser o mais odiado dos seres... ARRE PORRA que já começa a enjoar!!!

10 comentários:

Francis disse...

é que nem ginjas...

Gi disse...

Então já não devia haver comadres por aí!!!! Ou isso aí é um entra-e-sai de gente?

@me@@@ disse...

a maior comadre está aqui há tantos anos que diria que já faz parte da mobilia

Andreia disse...

É sempre assim!!

Hands of Time disse...

Deixa é assim em todos lá! Mesmo aqui lol

Boo disse...

A cena e que na verdade, cuxixar faz parte do nosso ser. Quem e que nunca disse mal de alguem, secalhar exagerou no que disse so para ter piada, e quando pensou no que disse ate teve pena da pessoa ou nao sentiu realmente o que disse. Um bocado confuso ese meu comment...
Enfim tudo para dizer que e inevitavel, embora doa... :(

alfabeta disse...

Enjoa e de que maneira!

Já vi tantas vezes esse filme, mas tantas , que aprendi a dar-me bem com todos e não criticar ninguém à frente de ninguém.

Filipe Rodrigues disse...

Antes de mais, opinar acerca do novo look do teu blog, ainda que ninguém mo tenha pedido:
O branco era mais giro!

Quanto ao pessoal das empresas... é assim em todo o lado...
Também trabalhei numa empresa uns 5 anos, e como estava numa posição central entre empregados/entidade patronal... ouvia de tudo!
São todos uns desgraçadinhos poi a conclusão que tirei!
;)

Anónimo disse...

De facto essas tretas vão enjoando. Mas isso costuma ser só entre gajas.. Ou não me digas que até já os homens cortam e costuram?!
:o

Beijo*

mjf disse...

Olá!
Um sitema que resulta sempre : fingir que não se sabe, que não se viu nem se ouviu ;=)
O que fica por dizer...é sempre o melhorrrrrr

Beijocas