Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

METROSEXUAL

Não vou para aqui criar uma guerra aberta com ninguém, não vou discutir se um homem que cuida da sua aparência (excessivamente ou não) é menos homem que os "ditos"outros (bestas a cheirar a cavalo), ou que os outros ditos "machomens" (do gêreno Zézé-otário-Camarinha), também não vou julgar se essa dita preocupação consigo mesmo o confunde com um gay ou não, não vou falar de nada disso… venho apenas dizer que independentemente do que lhe chamem ou não eu não gosto de pelo, sim leram bem… PELO, penugem, cabelos espalhados pelo corpo como se de um mato selvagem se trata-se e etc etc e tal… isto vem a propósito de algumas fotos que agora nesta altura tão típica do ano se publicam quer em bloges, HI5’s e afins, onde se vêm verdadeiros matagais à espera de uma serra eléctrica para desbravar aquele mato todo… como tal, e para que não restem quaisquer dúvidas eu não gosto de pelo, diria mesmo que começo a ter vontade de iniciar um movimento contra o pelo…
Mas antes de o fazer, deixo aqui ficar uma foto (para os/as amantes do pelo).


Inicio ou não o movimento??
Deve um homem com H carregar toda esta “carga” com ele???
Quantas gerações de famílias de parasitas carregará esta alminha??? uhmmm que me dizem???

26 comentários:

Mr X disse...

Bom, primeiro comentário neste blog.
Apenas porque sim, é o primeiro.

Bom, vamos lá começar a dizer disparates.

Um homem tem ou não pelo, muito ou pouco, tudo depende de factores que nada têm a ver com o seu gosto, preferência ou quejandos.

Logicamente que há cerca de 20 anos, aquele tipo brasileiro que ainda era mais peludo que este, fazia furor entre as damas.
Hoje, graças à pressão dos institutos cosméticos, opinion makers e tal, o pelo é a coisa mais nojenta que há.

Enfim, desgraçados dos que têm que (con)viver com essa monstruosidade nos dias de hoje.

najla disse...

Pêlo mas não tanto...

Mas realmente tenho de concordar com Mr. X. Isto porque ainda lembro da cara que a minha avó fazia quando se falava em depilação! Ela dizia "os homens gostam é de pêlo!"... e assim deduzo que na altura dela, homem que fosse homem tinha de ter pêlo...e muito, de preferencia!

Carlos Lopes disse...

É pior do que o Tony Ramos ;-)

mjf disse...

Olá!
P^elo...mas não tanto :=)
Não gosto de homens que gastem mais tempo na depilação do que eu ...;=)
Nem de homens que usem mais joias que eu ;=) ehheheeh

Beijocas

Anónimo disse...

Inicia urgentemente o movimento! :| *

Noiva Judia disse...

força, eu subscrevo o movimento. também não gosto nada de pêlos, pá!

paddy disse...

Tenho pena do homem por ter nascido assim, mesmo que depilasse aquilo tudo ia-se fartar de sofrer =/

Eu não gosto de homens com pêlos excessivos como nas costas e no peito, mas também não gosto nada de homens todos depilados, por amor de deus, não quero um homem que se preocupe masis com isso do que eu!

Francis disse...

eu tive uma namorada que dizia que jamais andaria com um homem que demorasse mais tempo que ela para se arranjar.

aí a foto tem todo o ar de ser montagem.

@me@@@ disse...

Desde já agradeço a opinião de todos...

eu sinceramente não me preocupo se um homem demora mais tempo que eu ou não para se arranjar... eu quero (e penso que tenho) um homem que me respeite, que me valorize e que me ame... e que seja limpinho, de resto (o tempo que demora para se arranjar) é-me completamente indiferente...

Paulo Lontro disse...

... eu quero um homem que me respeite, que me valorize e que me ame... e que seja limpinho ...

ME@@, e isto o que tem a ver com o PELO ?

@me@@@ disse...

Paulo...

tem tudo a ver... vem na sequência dos comentários de que os homens não devem demorar muito tempo para se arranjar e etc etc e tal... o tempo que o demoram a fazer é-me indiferente... vês, tem tudo a ver!!!

Mr X disse...

@me@@
a questão agora é diferente. E se um homem desses, que te respeitasse, amasse e fosse limpinho (e mais umas coisas porreiras, tipo ser educado, simpático, culto, ter bom gosto para as boas coisas da vida, ser companheiro, cúmplice e amigo, etc) tivesse pelo? Não como o da foto, que até é uma doença já conhecida, mas como bom tuga (espanhol ou italiano ou mesmo turco e grego), mas pelo no matter what?
Deixavas escapar a cara metade por causa disso? Ou para sempre te repugarias só com o facto dele se despir para tomar banho?
Os pelos das costas podem-se depilar, mas os do peito e das pernas? Bom, acho que não vale o esforço.
Daqui a pouco estamos a falar de tufos nos ouvidos e na naringona...)

@me@@@ disse...

MR. X

tive que me rir com este comentário (e o que eu estava a precisar), eu pessoalmente não gosto de PELO, razão pela qual escrevi o post, óbvio que essa questão não me faz gostar mais ou menos de X ou Y... mas não gosto de PELO, ponto paragrafo

Apenas comentei que os atributos que valorizo numa pessoa seja ela homem ou mulher, neste caso homem são os atributos que tem e a forma como os demostra e se comporta comigo e se não tiver PELO melhor, não quero cá saber se demora muito ou pouco, se é abichanado ou não, etc e tal

Acho que agora me expliquei bem... não quero que fiquem mal entendidos... e já agora, por enquanto não vou lançar o movimento, senão ainda sou LINXADA em praça pública!!! :-)

Mr X disse...

Pelo sim, pelo não...
Cá fico à espreita!

:)

Filipe Rodrigues disse...

UaU... Caramba...
Pelos, pelos... tenho dito à minha namorada, que se pudesse, dava os meus pelos todos... (embora ela não ache muita piada.. Lol)

Uma coisa é certa, os pelos TINHAM um propósito. Propósito esse que visava proteger o corpo do tempo, etc...
Agora, a partir do momento em que alguém criou aquelas coisas a que chamam roupas, santa paciência, os pelos só nos trazem chatices... comichões, etc...

Concluo que os pelos são contra-natura, assim como o dedo mindinho que está a ficar cada vez mais pequeno, etc...:)

Beijos

O QUATORZE disse...

Ola boa tarde
Acho que deves dizer o que sentes,
A imagem e bastante excentrica
Amizade
Luis

Trintão disse...

Parece um macaco! Este precisa mesmo de ir à depilação...

Restelo disse...

CA NOJO!!!

Anónimo disse...

Bem, o homenzinho da fotografia deve mesmo ser da família do Tony Ramos...
Cá para mim, nem 8 nem 80. Não acho muito piada aos homens que depilam as pernas só porque sim. E, por outro lado, não desgosto que depilem o peito e as axilas, embora também não me desgoste de um peito modestamente peludo...:P Depende muito da quantidade de pêlo...

Beijinho*

Salto-Alto disse...

Pelas alminhas, alguém que corte o matagal desse homem!

Querida, estou contigo: pêlo? para quê? nós gostamos de tudo muito limpinho e asseadinho, por favor!

beijocas!!!

M. disse...

Isso é muito pêlo....

Lool

Carlos Rangel disse...

AHAHAHAHAAHAHAHAHAH Lindo!!! aquilo já não é um homem! Já tem mais de macaco que outra coisa! Alta foto! Se fosse assim morria de calor!

Luazzinha disse...

ja viste o dinheirão que o homem iria gastar em depilação definitiva???? ou entao ele fazer a depilação a cera!!!!
coitado do Sr....

Pode sempre haver quem goste de homens com mt mt mt mas mt pelo :)

Vício disse...

quem ler isto fica a pensar que andas à procura de candidatos a ti!

Amélia Batista disse...

ò minha querida... isso não é uma simples penugem, é um autentico matagal! Parece um macaco! Eu sou sincera, gosto de uns pelozitos... mas nada de exagero! Agora o que eu ri a ler o teu post é que tu nem imaginas.está demais.
Obigado pelos comentários simpaticos que deixaste no meu blog. Fez-me bem ler o que escreveste. Disseste que eu demonstrava uma enorme lucidez em relação ao casamento. Eu por vezes sinto-me exactamente o contrario. Acho que estou a ficar maluquinha.

Anónimo disse...

Nnhack...