Eu gostava de perceber qual a finalidade de ter um departamento numa empresa que apenas pode ser contactado via email, e quando utilizo esta (que passo a repetir é a única forma de o contactar), estou praticamente há 3 meses à espera de resposta… entre as dezenas de emails enviados e as diversas chamadas telefónicas a alertar para esta situação, já me chateei por diversas vezes… o mais engraçado é a telefonista se recusar a dizer-me o seu nome porque não está para “levar por tabela com os problemas que os incompetentes da firma provocam”… perante esta resposta acho que está tudo dito!!!
Há 11 meses
26 comentários:
LOLOLOLOLOL uma bombinha não? se calhar resolvia!
Lol.. gosto da tua sinceridade, honestinade e falta de papas na língua.. assim é que se fala mulher.. tipo contacta por email.. tá?? eu respondo, tá?? daquia anum sei qts meses tá?? lol
Realmente não há paciência.
Beizinhos*
É ir lá e escrever no livro de reclamações!!
É que está mesmo tudo dito! LOL
ahahahahahahahahahahahah
escreve para a DECO, nunca se sabe se resulta.
lololol, olha deixa andar ;)
Já deve estar escaldada a telefonista!! lolololol
beijinhoss ;)
eles apanham tanto, mas tanto por tabela...
LOOOOOOOL! Isso é muito estranho!
algo está mal por aí lol
É sinal que os senhores dessa empresa não querem ser contactados...
DEpartamento fantasma??? Isso é muiiito mau!
;)
só por email?
devem estar escondidos num bunker no deserto...
experimenta enviar o email 3 meses antes de precisar desse departamento :D
Em que piso é esse departamento?
Eu se fosse a ti ia lá!!! ;D
Jokas @me@@@ :)
Tenta com a ajuda do FBI.. que aí ha tramoia LOL
Bjinho*
Bolas, isso está mau...
Contacta directamente com o/a director/a da tal empresa, não? Acho q numa situação dessas n me calava! Mas isso sou eu, q devo ser mt resmungona... Beijos
tas bem lixada com isso... Eu já tinha descoberto quem era a pessoa responsavel por esse serviço e tinha deixado um recadinho no carro: "Se não me responderes até amanhã furo-te os 4 pneus do carro"!
Será que resultava hihi
beijokas
Tens de reclamar por escrito, denunciar o caso à deco... sei lá, mas essa malta tem de se lixar!!!!
Kiss*
Por acaso não é a Clix a firma não? Já tive uns problemazinhos com esses senhores e esses departamentos fantasma! (foto nova e bem gira hã?)
Exacto, está mesmo tudo dito!
Beijoca.
Incrível, é só o que ocorre dizer!!!
Beijinhos
Omfg! é que assim não há mesmo paciência! Mas a ultima frase...diz mesmo tudo :P Beijo e boa sorte com isso*
LOOLOL! Desculpa mas a resposta foi inesperada!
A ameaça de uma reclamação, muitas vezes, resolve muitos problemas! E então quando a malta ouve a palavra "DECO" até tremem! Vê lá isso. ;)
Beijitos,
Nuno.
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