quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ASSIM É IMPOSSIVEL TRABALHAR!!

Eu gostava de perceber qual a finalidade de ter um departamento numa empresa que apenas pode ser contactado via email, e quando utilizo esta (que passo a repetir é a única forma de o contactar), estou praticamente há 3 meses à espera de resposta… entre as dezenas de emails enviados e as diversas chamadas telefónicas a alertar para esta situação, já me chateei por diversas vezes… o mais engraçado é a telefonista se recusar a dizer-me o seu nome porque não está para “levar por tabela com os problemas que os incompetentes da firma provocam”… perante esta resposta acho que está tudo dito!!!

26 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOLOLOLOLOL uma bombinha não? se calhar resolvia!

poupinhas disse...

Lol.. gosto da tua sinceridade, honestinade e falta de papas na língua.. assim é que se fala mulher.. tipo contacta por email.. tá?? eu respondo, tá?? daquia anum sei qts meses tá?? lol
Realmente não há paciência.
Beizinhos*

nutmeg disse...

É ir lá e escrever no livro de reclamações!!

Spirit disse...

É que está mesmo tudo dito! LOL

francis disse...

ahahahahahahahahahahahah

escreve para a DECO, nunca se sabe se resulta.

Manitas Del Plata disse...

lololol, olha deixa andar ;)

korrosiva disse...

Já deve estar escaldada a telefonista!! lolololol

beijinhoss ;)

Sofia disse...

eles apanham tanto, mas tanto por tabela...

Rita disse...

LOOOOOOOL! Isso é muito estranho!

Miguel disse...

algo está mal por aí lol

Noiva Judia disse...

É sinal que os senhores dessa empresa não querem ser contactados...

Lita disse...

DEpartamento fantasma??? Isso é muiiito mau!
;)

João disse...

só por email?
devem estar escondidos num bunker no deserto...

fumaca disse...

experimenta enviar o email 3 meses antes de precisar desse departamento :D

DANTE disse...

Em que piso é esse departamento?
Eu se fosse a ti ia lá!!! ;D

Jokas @me@@@ :)

Isa disse...

Tenta com a ajuda do FBI.. que aí ha tramoia LOL

Bjinho*

Andreia do Flautim disse...

Bolas, isso está mau...

patapi disse...

Contacta directamente com o/a director/a da tal empresa, não? Acho q numa situação dessas n me calava! Mas isso sou eu, q devo ser mt resmungona... Beijos

LionMaster disse...

tas bem lixada com isso... Eu já tinha descoberto quem era a pessoa responsavel por esse serviço e tinha deixado um recadinho no carro: "Se não me responderes até amanhã furo-te os 4 pneus do carro"!
Será que resultava hihi
beijokas

Cati disse...

Tens de reclamar por escrito, denunciar o caso à deco... sei lá, mas essa malta tem de se lixar!!!!

Kiss*

Tita disse...

Por acaso não é a Clix a firma não? Já tive uns problemazinhos com esses senhores e esses departamentos fantasma! (foto nova e bem gira hã?)

AB disse...

Exacto, está mesmo tudo dito!
Beijoca.

Pedro Barata disse...

Incrível, é só o que ocorre dizer!!!

Beijinhos

The queen disse...

Omfg! é que assim não há mesmo paciência! Mas a ultima frase...diz mesmo tudo :P Beijo e boa sorte com isso*

Lactrodectus Mactans disse...

LOOLOL! Desculpa mas a resposta foi inesperada!

Nuno disse...

A ameaça de uma reclamação, muitas vezes, resolve muitos problemas! E então quando a malta ouve a palavra "DECO" até tremem! Vê lá isso. ;)

Beijitos,
Nuno.