Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MAIS UM

Muitos têm sido os desafios que me têm sido feitos, mas por falta de tempo ainda não os fiz... este foi uma proposta recente da Angela e como era rápido não tinha como escapar... aqui vai!
1 - Qual é a palavra mais bela que conhece?
DINHEIRO… he he não é a mais bela mas sim a mais necessária neste momento, porque com a compra da casa nova, avizinham-se muitas despesas

2 - Qual é a palavra que melhor comunica doçura e gentileza?
A primeira que me ocorreu não posso dizer, a 2ª é CAMINHA… sem horas para acordar, com o belo lençolinho de flanela e o belo do edredon… uhmmm coisa mais boa!

3 - Qual é a palavra mais detestável e horrorosa?
IMPOSTOS… credo, sobem por mim uns arrepios cada vez que olho para o meu recibo de ordenado e vejo que me gamaram à descarada

4 - Qual é a palavra mais terrível e medonha?
Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico… é esta sem dúvida, só de pensar nas suas 46 letras até me engasgo!!

5 - Qual é a palavra mais azeda e malévola?
ÁCIDO… zedooooooo

6 - Qual a palavra que melhor exprime o sentimentos de solidão?

BUFA… não acreditam, então experimentar dar uma e vêm como ficam solitários em menos de 30 segundos

7 - Qual é a palavra que mais lhe suscita cólera e agressividade?
SOCRATES, uiiii já está, já estou agressiva, alguém vai ter de apanhar...

8 - Qual é a palavra que melhor comunica felicidade?
FIM DO MÊS… upiiii dia de S. Receber
quanto a cobaias para o desafio... quem quiser já sabe, não se faça de rogado!!!

13 comentários:

Vício disse...

fico estupefacto com a capacidade que tens para escolher tão bem as palavras!

mas quanto à bufa... acho que um peido é mais eficiente! para além de aviso sonoro, os outros sabem quem hão-de deixar solitário!

Andreia disse...

Definitivamente original!

Amélia Batista disse...

Originalissimo!
Tens uma enorme capacidade para o improvisso.
Beijoca.

João disse...

A resposta à 6 xD

Lita disse...

LOL
Muito bom!

Nuno disse...

A resposta à 6 está genial. Mas mesmo assim, acho que um valente peido é mais eficaz. Mesmo que não cheire mal, espanta logo o pessoal todo. Ainda não acabaste de o dar e já estás sozinha. LOL

Ai @ME@@@, muito me fizeste rir. LOL

Beijos,
Nuno.

Sara disse...

LOL :D "se vens para brincar vai cagar à mata, limpa o cu às ervas e tráz a amostra nos dentes (chocado/a com a linguagem.... ohhhh temos peninha)" só agora reparei nisto! LOOL Demais!

Manitas Del Plata disse...

Sim senhora gostei das tua respostas, curtas e claras :) lool

Miepeee disse...

Boas respostas sim senhor nao vai ser facil responder a isto.

Unknown disse...

És mesmo maluca :D! Fartei-me de rir!

Beijocas e Feliz Natal!!

Poupinhas disse...

Que me rio com as tuas coisas que escreves. Vou responder.. qd tiver tempo, porque hoje estou mais para lá do que para cá e a workar..grrr

Tita disse...

Muito bom! Gostei do desafio e especialmente das tuas respostas!!! Hehehehe!!! @Me sempre em alta!

Vera disse...

És muito CRAZY!!!
Gostei disto :-)