quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SOLUÇÕES EM DIAS DE FRIO

Bem com estes dias frios, só mesmo a minha escalfeta para me salvar, já não ligava isto à tanto tempo que pensei que até já nem funcionasse... mas não, está aqui pronta para as curvas, pena é que cheire a queimado, deve ser da falta de uso... ou então está a queimar-me as solas!!! he he

26 comentários:

francis disse...

e o que é aquilo por cima das escalfetas ?

nice shoe.

Miga disse...

Eu também quero um! Tenho sempre tanto frio nos meus pés!

LionMaster disse...

onde se compra isso??

Beijokas

Rui D. disse...

a ultima vez k vi uma coisa dessas tava um cobertor meio a arder :P lol Nao fui eu mas em casa duma amiga minha ke tava com cobertores colados a isso! :P

Tenho uma mensagem de natal no meu blog ja agr! ( desculpa a publicidade )

bjoka e pa frente com a vida mulher ;) uma barreira de cada vez mas passa-as todas =)

AB disse...

Estima-abem porque já não se fazem. Há uma colega minha que também tem e uma outra que já procurou por toda a parte e dizem-lhe sempre que já não se fabricam. Eu cá tenho sempre os pés quentes. Sou uma mulher de calores.
Beijoca.

Miguel disse...

Eu prefiro mesmo botas com pelo por dentro :D

ahhh e sem salto eheheh

angelasoeiro disse...

Gosto dos sapatos :)

Miss Kitty disse...

txiii não conhecia isso.. mas dá-me a sensação que assim te vai arder as botas! lol

BJS*

João disse...

As solas não te ficaram coladas a isso? :D

Cor do Sol disse...

Ainda me lembro de o meu avô me oferecer uma para eu não ter os pés gelados enquanto estudava.

Preocupava-se tanto comigo.

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL eu tenho uma igual no escritório! Demais! Julguei que só eu usava hihihi

Manitas Del Plata disse...

Que maravilha, no quentinho ;) lool

Rita disse...

Também queroooooooooo!!! Eu às vezes ainda durmo de botija de água quente na cama, hehe :) beijinhos

silvia disse...

Agora lembrei-me que tenho uma coisa destas em casa.. Ja lhe começava a dar uso realmente =)

Pedro Barata disse...

Com este frio, qualquer auxiliar calorífico é bem-vindo! Espero que as tuas solas tenham permanecido intactas! ;)

Beijinhos

Patapi disse...

Será q ainda ninguém inventou as lareiras portáteis? É q me custa tanto deixar a minha de manhã pra ir pro trabalho! É q pra ajudar à festa, o ar condicionado tá avariado e não passa dos 10¤C... boa sorte com as solas:) beijos

jg disse...

Nunca tinha visto umas botas de salto alto em cima de uma escalfeta!"!!!

nutmeg disse...

Vê lá não estragues as botas mulher!!

Andreia do Flautim disse...

Isso aí não dá nada de jeito, eu já tive um. O que funciona mesmo é um daqueles termo-ventiladores! E olha que até são baratos!

Mr X disse...

Ainda há escalfetas à venda, pelo menos em Lx. Procurem em casas de electrodomésticos mais antigotas e de bairro. Os indianos também vendem. Ainda vi uma ou duas há pouco tempo numa casa dessas ao lado da melhor casa de chá do mundo, a O-Chá em Alvalade city.

Quanto aos saltos fiquei, confesso, perturbado e magoado. Até me doem os calos... que felizmente não tenho.

Nuno disse...

Nunca usei tal aparelho. Os pés, enquanto estão calçados, não têm por costume arrefecer. E quando têm, a solução brilhante que eu costumo adoptar é... (Preparada?)... Duas peúgas em cada pé! =D

Beijinho,
Nuno.

Pedro Barata disse...

Parece que andas meia apertada com o tempo, mas se tiveres um tempinho, um desafio espera por ti no meu corner!

Beijinhos

Lactrodectus Mactans disse...

Diz lá a verdade...querias era mostrar os teus sapatinhos sexy´s não era? :P

Trintão disse...

Churrasco de sola de sapato? :)

Pandora disse...

Epá não conhecia essa maravilha!

●•° Histérica °•● disse...

perdoem a minha ignorancia mas nunca tinha visto uma coisa dessas na minha vida!! xD

mas acredito que deva dar mt jeito!!

;D