Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ADMITO...

que me faz muita confusão nos dias de hoje não se saber lidar com um computador, por mais básica que seja a sua utilização, pior que isso é a pessoa não saber e não querer perceber... isso então acho que é grave... é quase analfabetismo, mas é apenas uma opinião, e vale o que vale!!
Mas quando o analfabeto é o nosso Boss, então pior... nem uma simples carta no word sabe fazer, então por vezes parece que estou na escolinha, ele dita e eu escrevo... surreal mesmo!
Mas o que me anda a irritar de há uns tempos para cá, enquanto estou na net em trabalho ou em qualquer outro programa a trabalhar, leia-se trabalhar, eu repito para não existirem dúvidas... ele que não percebe um cu desta merda, interpreta tudo mal, não sei que filmes faz naquela mona, mas sinceramente anda a esgotar-me a paciência!!! enfim, apenas um desabafo!!
P.S. era suposto não andar aqui nos momentos de xaxada, mas não resisti... fui!

19 comentários:

Vera disse...

No tempo em que trabalhava (fora de casa), também tive uma chefia deste tipo...acredita que havia dias que me passava completamente para o outro lado. Enquanto não me livrei dele não descansei! Acredita, foi mesmo um descanso e um prazer! Coragem e beijos

O Cócó disse...

TÁS DESPEDIDA!

Ass: o teu boss.

Brincadeirinha...

Ianita disse...

O meu boss não sabe inglês... e passamos, eu e uma colega, horas infinitas a traduzir contratos e mails e cartas e o raio, quando ele podia saber inglês e ler ele mesmo e pronto!! E tem 30 anos o cromo!!!

Acho que a anormalidade é uma "qualidade" imprescindível para se ser boss!

Kisses

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ai como te entendo... Alias quando li parecia que tava a ler sobre o meu boss.. Haja paciencia

Isa disse...

Como eu te percebo... bah !

kiss*

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehe dá-lhe o guia de internet e office para TóTós!

Miepeee disse...

Mando-o ir fazer um curso intensivo no Verao.
Beijinho.

Anónimo disse...

Bom dia...
Revi-me completamente neste teu post!!! Tenho que apanhar com a Santa Ignorância do dito e a falta de vontade de deixar de o ser diariamente. Com a agravante que o uso da net nos foi "bloqueado" pelo mesmo, pois o Sr. julga que ela só serve para ver gajas!!!Haja pachorra....
Beijinhos Algarvios.
Babixa

Anónimo disse...

Façam uma "vaquinha" e ofereçam o 'word para tótós' ao Boss, pode ser que resulte ;)

Vício disse...

será analfabetismo ou conveniência?

João disse...

e é chefe...

patapi disse...

Correndo o risco de ser repetitiva... a minha chefe é tal qual teu! Caramba... juro q n sei como estas/es totós chegam a lugares de chefia! E diz se ela licenciada! Pois sim... Deve ter tirado o curso na universidade do Sócas... Beijos

Andreia disse...

Assim não vale mesmo a pena...

Noiva Judia disse...

Quando não sabem, sentem-se inferiores e a maneira de mascararem isso, é serem uns cabrões de primeira.

Cor do Sol disse...

Deixa lá...o meu acha que sabe de tudo só porque tirou com distição? o 12º nas Novas Oportunidades.eheh. Ele acha, mas não sabe. Acho que um dia destes te conto as coisas que ele faz e até vais ficar contente por ter o teu. :)

Maria Manuela disse...

Olha lá, dá graças de o Boss não perceber nada disso... assim como assim, sempre vai precisando de ti e sempre te vai mantendo no lugar...

:)

Last Lion disse...

parece é que ele se aborrece de escrever :P

Beijokas e lembra-te dos bolos e do leitão hehe ;)

Laidita disse...

A mim também me faz imensa confusão. Criaturas pequeninas!

Anónimo disse...

Oh minha querida, isso aqui é o pão nosso de todos os santos dias!! Nem as passwords para aceder aos programas das companhias ele sabe, e o mais grave, é que nem se dá ao trabalho de as saber!!
Como te entendo!