Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

SEREI EU NORMAL???

às vezes questiono-me em relação a isto, principalmente quando me passeio pela net em visita a alguns blogs que gosto de ler, passo então a explicar...
Nunca na minha vida idolatrei ninguém, será possivel???? nenhum actor, actriz, cantor, modelo ou o que quer que seja, nem mesmo na minha adolescência, altura em que todas as parolices são permitidas, é um facto que gosto de X ou Y a representar, ou que o cantor Z ou W me enche a alma, mas só isso, nada mais... serei normal???
não ando a sonhar com nenhum parolo, na sua maioria das vezes feio e velho, que se passeia por nos estúdios Hollywood, cheio de retoques, duplos, que ganha fortunas e que até faz alguns anúncios de marcas porreiras... nannn gosto mais de sonhar com pessoas que conheço, de as admirar, de falar com elas e tudo o mais, essas sim são merecedoras de admiração, de respeito e da minha atenção...

19 comentários:

Unknown disse...

Ehehehe!!! Podes não ser normal, mas não estás sozinha ;D...

Andreia disse...

Devo dizer que partilho da tua normalidade!

Ianita disse...

Pois, partilho da tua anormalidade... admiro uma pessoa, a minha avó e só :)

Disse uma vez, num post meu, isso mesmo que dizes... nunca tive ídolos, nunca tive posters no quarto (embora tenha chorado quando o Kurt Cobain morreu, mas tinha 14 anos e nessa idade chora-se por tudo e por nada). A pessoa que não conheço e que estou mais perto de admirar, pela obra feita, é o dr. Fernando Nobre, fundador da AMI portuguesa. De resto...gosto de uns mais que de outros, mas não tenho ídolos :)

E somos todos normais na nossa anormalidade! :)

Kisses

Tita disse...

Eh lah parece que afinal somos muitos anormais!!!

Mas há gente assim como disseste?

É sempre estimulante vir ler-te logo de manha cheia de rigidez! Hehehe!!! =)

Sílvia disse...

Concordo contigo, apesar de admirar algumas pessoas não quer dizer que and a sonhar com elas a torto e a direito desejando que ela miraculosamente me apareça á frente. Admiro pessoas ponto.
Não és tão fora do normal assim =)

bj***

Miepeee disse...

Viva a anormalidade ...ahahah
Concordo ctg:)

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehe acho é que crescemos! A tara que tive foi na adolescência pela série Beverly Hills 90210! Mas isso já tem carunchoooo! hehe

Andreia disse...

Sim isso é melhor!

DANTE disse...

Também penso assim , para quê idolatrar algo ou alguém com que nunca se vai interagir?
Pura burrice...

Jokas :)

Vício disse...

passei a gostar mais de ti!
na minha opinião a idolatria é uma mostra de estupidez!
há uns diz fiquei parvo (mas mesmo parvo) quando no CQC levaram umas pitas a falar com o Angélico! acho que uma delas teve ali 10 orgasmos psicológicos seguidos...

Sónia Pinto disse...

Eu confesso, há um cantor que desde à muito tempo me faz sonhar, não pelo seu aspecto fisico (porque até o acho feio, mas tem algum charme), ou de como ele é, porque não o conheço, mas sim pelas musicas dele, pela maneira que se apresenta em publico, pelos seus concertos, as musicas dele fazem-me sonhar! Por isso não é o cantor que me faz sonhar mas sim as musicas que ele canta!
De resto sou mesmo como tu, só as pessoas que eu conheço, só aquelas a quem eu posso dizer Olá todos os dias, só essas entram nos meu sonhos, me fazem rir, me fazem chorar, só essas estão lá para sonhar comigo, para rir e chorar comigo!

Bjinhos!

Cor do Sol disse...

Gostar só de um dá muito trabalho e pode ser monotono.

Menos te chateias :)

João disse...

Sou como tu.
Quando me perguntam que é a celebredide que é meu ídolo, fico um bocado à toa, porque não sei o que dizer.
É daquelas coisas que também não entendo.

AMC disse...

Já ganhei o dia! Finalmente percebi que não sou a única que nunca tive ídolos. :) Nem as paredes do quarto forradas com posters do Tom Cruise, dos Bros, ou do Patrick Sawyze!

Anónimo disse...

És normalissima!!! Aliás... somos! ;))

beijinhoss

Francis disse...

plenamente de acordo...irrita-me profundamente esse tipo de subserviencia.

Laidita disse...

Concordo ctg! Todos somos normais, uns mais que outros! ;)

Bjs!

Restelo disse...

Se calhar é bem mais saudável...

PB disse...

Não há Deuses na terra!!! ;)