Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2009

UIIIIII QUE TOU ESQUISITA

ou ando muito esquisitinha este ano ou não consigo encontrar nada que me agrade nos saldos... melhor dizendo, não tenho tido paciência para andar à pêra e a engalfinhar-me em discusões e empurrões e a fusar nos montes de roupas que crescem e crescem nas bancadas para escolher determinadas peças de roupa, não esquecendo as filas que se fazem para esperimentar nos provadores (e o cheirinho a chulé... magnífico) e por fim para pagar!!! Nannnn
Bem, mas nem tudo é mau, comprei uma pulseira e um colar com 50% de desconto... para não dar a viagem como perdida!

20 comentários:

João disse...

já deve estar tudo muito escolhido.

Sílvia disse...

Eu nem me aventuro porque ando tão esquisita que nunca gosto de nada e isso anda a deixar-me seriamente preocupada. Mas preciso mesmo de uns acessórios. O colar é bem giro =)

Cati disse...

Eu sou completamente ANTI saldos. Não pelos preços, claro, mas pelas tormentas que se tem de passar para ir comprar o que quer que seja...

Além disso eu raramente consigo comprar alguma coisa nos saldos porque me falta meeeeesmo a paciência... e quando já não há bandos de loucas histéricas a entupir as lojas, já não há nada de jeito!!!

Mas este ano nem me posso queixar... tive sorte, foi o que foi!

Bom fim de semana!

Maria Manuela disse...

Segunda feira de manhã tirei um tempo para essa tarefa e não me pooso queixar... centro comercial vazio... pude ver e escolher à vontade. Acho que me estiquei um bocadinho, mas isso...

:)

O colar é todo catita

bj

Vera disse...

Gostei das tuas escolhas :-)
Quanto aos saldos, minha Amiga, depois do Natal não há mais verba...that's life...
Beijos

Pandora disse...

Confesso que é rarissímo ir aos saldos, não tenho paciência e depois penso que está tudo escolhido, só encontro os monos que os outros já não querem, ou tamanhos xs ou xxxl, ou então coisas com defeito.

Bjs

DANTE disse...

È a vitória das compras sobre o Chulé! lololololol

Jokas @me@@@ :)

Raquel A. disse...

E se eu fosse pra lá espalhar a minha gripe? lol Já que não posso ir comprar tb ninguém compra!!

BJS*

Ianita disse...

Ui... já eu estou mortinha pra ir tentar fazer a minha escolha!!

Kiss

Saltos Altos Vermelhos disse...

acreditas que ainda nem sequer fui aos saldos? nem parece meu! Mas o colar e a pulseira são "awesome"

Anónimo disse...

Mulheres...

Anónimo disse...

Ainda n fui aos saldos! Talvez já não vá a tempo de encontrar alguma coisa...enfim!
Gostei do colar e pulseira. Aliás tenho acessórios idênticos :) beijinhos.

Pepita Chocolate disse...

Apesar de eu ser uma adepta de brincos...não resisto a comprar alguns sempre que os ache originais!
Mas adorei o colar!Adorei mesmo!

O QUATORZE disse...

Olá. Boa Noite
Muito bonito, que os anos não modifiquem nunca a forma suave do seu ser e forma de estar na vida.
Desejos de muitas Felicidades nela.
Amizade
LUIS 14

Manitas Del Plata disse...

Que ricos saldos ;) :)

Tita disse...

eu devo ser das poucas mulheres que odeia compras... Era optimo se as coisas aparecessem logo aqui em casa!!! Por isso também ainda não me aventurei nos saldos!
Mas olha que o que compraste para não dar a viagem como perdida foi mesmo muito bem comprado!
Kiss*

Laidita disse...

Eu só queria que existissem botas do meu tamanho em alguma loja deste mundo! :S

Graça Ventura Medeiros disse...

Eu cá tb amanho me sempre com os restinhos :s mas sempre encontro alguma coisinha boa :)

Poupinhas disse...

lol, deixa lá que outro dia na Mango (vulgo feira ciganada) enervei-me de tal modo que maNdei lá um berro a uma gaija que pegava em tudo o que eu tocava, chegando ao ponto de não comprar nada.. é que não há paciencia.. eu sou do género: muita gente? no thanks..
Compreendo-te*

Andreia disse...

Aí vão duas, só consegui umas calças. Nem sei como encontrei o meu numero no meio daquele monte!