Páginas

sábado, 14 de março de 2009

COMO FUMADORA...

que sou (apesar de fumar apenas 5 cigarros, não deixo de o ser, né?), sempre aplaudi a proibição de fumar em espaços fechados!! Não tem comparação o quanto é bom de se estar num restaurante, bar, café, centro comercial e etc, sem "aquela" nuvem de fumo e o desagradável cheiro a tabaco que se entranhava nas roupas e que teimava em persistir!
Recentemente visitei um café que tinha uma sala reservada a fumadores, normalmente nunca as escolho, mas como não havia alternativa lá fui... bem nem vos digo nem vos conto, o que era suposto ser um café agradável e com boa conversa à mistura, foi antes um trago rápido e sair dali o mais rápido possivel para respirar o ar da rua!!!
Já nem me lembrava o quanto era desagradável estar num espaço assim!

14 comentários:

O verdadeiro idiota! disse...

Isso de ser fumador em espaços fechados tem muito que se lhe diga... Pela razão obvia que chegaste a sentir. Não sou fumador mas respeito. Há vicios que foram incutidos nas pessoas quando estas eram ainda muito novas daí ter-se tornado um habito para as mesmas.

Já pensaste deixar os teus 5 pa 0 aos poucos =P?

Beijinho & take care!;-)

Miepeee disse...

Tambem fumo e nao suporto locais cheios de fumo. Percebo-te muito bem.

Saltos Altos Vermelhos disse...

como eu te compreendoooo!!!

M disse...

Concordo contigo! Também fumo e detesto estar num espaço fechado com fumo. Imagino os pobres dos nao fumadores, quando ainda não existia esta nova lei do tabaco...

Anónimo disse...

O melhor é mesmo na rua...

Histérica ® disse...

uhh...será que essa situação não foi uma espécie de incentivo para deixares de fumar?! xD

Maria Tudor disse...

Concordo contigo mas, como fumadora (e não são só 5) só acho que esses locais ficam insuportáveis porque não se investe nas condições de renovação do ar.

Ainda me irrita, terminar uma boa refeição e ter que vir para a rua fumar...

Maria disse...

Como fumadora esporádica que sou também aplaudi esta medida.. O ambiente agradece..

bjnho.

Kruzes Kanhoto disse...

Foi talvez a melhor medida do Sócras!

Nuno disse...

Ainda assim, acho que esta nova lei do tabaco está uma palhaçada. Na terra onde vivo praticamente não há bares onde não se possa fumar e onde se pode fumar, está sempre uma núvem insuportável de fumo! Tudo porque os extractores de fumo ou não são eficientes ou estão desligados (que é o que costuma acontecer).

Beijito,
Nuno.

Poupinhas disse...

Há pois é.. e sair dos sítios e sentir que toda tu és uma sala cheia de fumadores?? Eu tb fumo (1, 2 no máx) mas concorde plenamente com a lei :)

Andreia disse...

Concordo, nunca fumei e o fumo incomoda-me muito!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Eu ja deixei de fumar a uns anos. E sinceramente não suporto o fumo em locais fehados!! Para nao falar que a roupa e cabelo fica com um cheiro mete nojo...

L!NGU@$ disse...

Não sou nem nunca fui fumador e há dias também fui obrigado a estar num espaço assim. É mesmo mau. Não sei como dantes nos sujeitávamos àquilo constantemente e sem nos queixar muito.

Ah, gosto da tua maneira de pensar sobre isto. Fossem todos os fumadores assim.