Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009

QUANDO ME DIZEM QUE...

trabalhar só com mulheres é muito mau, porque elas assim, elas assado, discordo plenamente... já trabalhei em vários sítios, a maioria deles com abundância de "gajas" e a coisa sempre se deu, uns dias melhores outros piores, mas nada que não se aguentasse... agora trabalho numa empresa em que somos 2 mulheres e 9 homens e é raro o dia em que os "machos" não andam às cabeçadas!
Para mim sinceramente até podiam andar ao estalo, agora não venham para o meu lado, logo eu que estou aqui a um cantinho, sossegadita, que não me meto com ninguém, muito menos ando com conversas de caca, do "diz que disse"... hoje pela manhã tive logo um berbicacho... devia pensar o gajo, que por ter a idade do meu pai não lhe iria responder e até chamar mentiroso, porque é isso que ele é "uma Amélia mentirosa e futriqueira"!!
Arre porra, que não há pachora para estes gajos!

17 comentários:

Raquel A. disse...

Falam muito das mulheres mas há homens bem piores!!!

BJS*

Miepeee disse...

Depende dos homens e das mulheres, ja apanhei de tudo.

Andreia disse...

Eu também concordo. Aqui é 50% de gajas e 50%de gajos!

Anónimo disse...

Ai fizeste muito bem !

Ianita disse...

Concordo contigo... há uma gaja aqui que ninguém suporta... mas um dos gajos!! Tão cheio de mariquices, de pormenores, tão implicativo... costumamos dizer, que ele se parece mais com as gajas que as gajas que aqui trabalham!! LOL

Noiva Judia disse...

E ainda nos chamam comadres a nós. Eles são mais cuscos e intriguistas do que nós!

DANTE disse...

A quem o dizes @me@@@ , sei bem o que é aturar merdas dessas...
Boa sorte.

Jokas :)

Maria Manuela disse...

Tenho 15 éguas para a troca.

Vício disse...

mas tu estás a falar de trabalhar ou de andar a fazer charme e tentar ter a atenção das colegas?

Nuno disse...

É o que dá as generalizações. Tanto há mulheres problemáticas como homens problemáticos. E então quando se juntam é o piorio!

Beijitos,
Nuno.

Unknown disse...

Ele há gajas e gajas... e gajos e gajos! Depende da nossa sorte (ou neste caso azar!).

Se te decidires a "aparelhar" podes falar comigo para te dar uma forcinha. Manda mail se quiseres!

anf disse...

os homens quando cuscos são piores que as mulheres

beijoooooooooooooooo

Histérica ® disse...

Normalmente são as mulheres que andam nesse "diz que disse" mas parece que os tais machos não resitem a uma cusquice!
Deixa-o falar o que quiser e quando acabar dás uma resposta curta e grossa e evitas dirigir-lhe a palavra, e ele vai logo sentir-se frustrado por não lhe teres dado muito atenção!

;D

Histérica ® disse...

Normalmente são as mulheres que andam nesse "diz que disse" mas parece que os tais machos não resitem a uma cusquice!
Deixa-o falar o que quiser e quando acabar dás uma resposta curta e grossa e evitas dirigir-lhe a palavra, e ele vai logo sentir-se frustrado por não teres dado muito atenção a ele!

;D

Anónimo disse...

8 anos a trabalhar só com mulheres (mais de 20), e com um patrão, nunca tive razões de queixa nem dele, nem delas..

Os ultimos 3 anos com 3 mulheres, duas patroas 5 estrelas e uma colega que merecia um tiro na testa!!

Há de tudo.. ;)

beijinhosss

Wish disse...

Eu trabalho só com gajas...somos cuscas, mas mais rápidas e eficientes! E acabamos por conseguir levar a "coisa" para a frente;)
Bj*

Maria disse...

Cada cabeça sua sentença :)

Toda a minha vida trabalhei só com homens e ainda bem porque com este feitiozinho de m*rd* estava lixada se trabalhasse com mulheres. A compreensão e paciência da parte dos homens é impagável e o trabalho em grupo é manifestamente saudável :) Beijoca