quinta-feira, 2 de abril de 2009

E UM ANO DEPOIS, AINDA AQUI ANDO...

poderia ser algo banal, não estivessemos a falar do Blog aqui da Je... sim, porque este foi o 3º blog, e como se diz que à terceira é de vez, ainda aqui ando!
O 1º coitado não passou do primeiro post, achei aquilo tão aborrecido e tão paozinho sem sal que nunca mais lhe liguei, anda lá perdido na sapo, há anos!!!
O 2º foi vira o disco e toca o mesmo, caguei naquilo em menos de nada, a ideia era ser uma conversa entre mim e alguém imaginário, a quem dei o nome de Luna, iniciava sempre os postes com "Querida Luna", mas ao 3º post começei sériamente a questionar a minha sanidade mental e resolvi dar corda aos sapatos antes que a Rámona do Júlio de Matos me batesse à porta!!!
O 3º e último, surgiu nem sei bem porque, deu-me umas ganas de escrever, como quem tem vontade de espremer uma borbulha no cu... e um ano depois ainda aqui ando, uns dias melhor, outros piores... quanto tempo mais irá durar?? não faço a mínima, vou escrevendo até que os dedos me doam...
P.S. Espero sinceramente que nenhuma alminha tenha pensado que eu tenho alguma coisa a ver com estas momocas... só estou a avisar para que não restem dúvidas... EU NÃO CONHEÇO ESTES MELÕES

31 comentários:

João disse...

ontem quando vi o post ainda pensei ser verdade, mas segundos depois lembrei-me que tinha feito eu mesmo algo parecido XD

continua cá que isso é que se quer :D

Maria Tudor disse...

E para a xaxada, não vai nada, nada, nada ????

TUUUUUUDDDDOOOOOOOOOO


:)

korrosiva disse...

Tá frio ai em casa????

Loooooooooooooooooool

beijinhosss ;)))

Daniela disse...

Isso mesmo, continua a escrever! Eu fui uma das ingénuas que acreditou no teu post do ontem... nem me passou pela cabeça que era o dia 1 de Abril. Fiquei toda triste e hoje virei-me para as minhas amigas: "Porque é que todos os blogues que eu gosto estão a acabar?". Só me faltou chorar!

LOL

Beijinho grande e continua a escrever! Gosto imenso de te ler!

jg disse...

COMO PORTA-VOZ DAS BRIGADAS REVOLUCIONÁRIAS EXIJO A IDENTIDADE DA PROPRIETÁRIA DO COLOSSAL PAR DE MAMAS QUE SE PROJECTAM POR DETRÁS DA T-SHIRT QUE TEM UMAS INSCRIÇÕES A DIZER NÃO SEI O QUÊ.

24 HORAS COMO LIMITE.

STOP.

MARIINHA disse...

Parabéns pelo 1º aniversário do teu blog, eu costumo seguir, embora por vezes não deixe nenhum comentário. Beijinho

Blossom disse...

então parabéns pelo anito de vida :)

keep on going!

Cati disse...

Parabéns miúda! Continua na xaxada que a gente gosta! ;)

Depois chama-me para comer uma fatiazinha de bolo! :P

Miepeee disse...

Grandes "velas" ...ahahaha
Parabens pelo blog, divirto-me imenso, como sabes venho ca todos os dias:)
Beijinho.

Textículos disse...

Parabéns xaxada_dots_com! :)

nutmeg disse...

Muitos parabéns! Que contes muitos :)

Andreia do Flautim disse...

Este está bom assim!

Olha, privatizei o meu blog. Se ainda não recebeste o convite, vai a www.andreiadoflautimaqui.blogspot.com

Bangs disse...

Parabéns e que continues por cá para te poder ler =)

PAULO LONTRO disse...

Parabéns!
Gosto da forma simples e humorista como desenmerdas as situações que te vão acontecendo no dia a dia.

Parabéns também a, seja lá quem for que tem aquele par de mamas...

Ana M. disse...

Parabéns
olha que me ia dando uma coisa má ontem e a culpa era tua sim tua pois o teu blog faz-me "falta"

beijinhos

francis disse...

eu acrdito em ti...basta comparar com as fotos de madrid.

As Minhas Pinxesas disse...

o q me ri com a foto, ena ena, sem o pára-mamas, lol
Eu ontem mal vi os blogs com medo de cair nalguma mentira.
Que venham mais aninhos e as mamas continuem a olhar para cima, haha

bom dia
xana

Poupinhas disse...

lol, "não conheço estes melões"..lol
parabéns :) que escrevas muitas xaxadas.. oh yeah..
Será que os melões são da Elsa Raposo???
lol
Besitos*

vício disse...

ainda bem que criaste este blog depois da puberdade! se fosse um blog por cada borbulha entupias o Blogger!

não tens nada a ver com os melões mas talvez gostasses :D
eu gostava!

Miss Mau Feitio disse...

Parabens entao...continua. :)

Manitas Del Plata disse...

sim, sim, sim, desculpas!!! :) lool

gimbras.nofuturo.com disse...

Vim aqui dar-te os parabéns e quem recebeu a prenda fui eu. Que bela... t-shirt.

Nuno disse...

Eu espero que mesmo com os dedos a doer, continues a escrever. Adoro, adoro!!! =þ

Beijinho,
Nuno.

angelasoeiro disse...

Então parabéns... e que continues :)

L!NGU@$ disse...

Venham mais uns aninhos, faxabore!

AB disse...

ò rapariga tu és completamente maluca. Só tu para me fazeres dar umas boas gargalhadas.
Bem, quanto ao blog, parabéns. Que venham mais uns anitos!
Beijinho.

Maldonado disse...

E mesmo que fossem teus, qual era o problema? Fruta nacional é sempre boa! :)
Parabéns!
Espero que a tua inspiração dure bastante a fim de que continues a brindar quem por aqui passa com excelentes posts. ;)
Gosto muito do teu estilo simples e frontal de escrever. :-*

DANTE disse...

E a que preço é o kilo?? hahahahah

Beijo :)

Pedro Barata disse...

Parabéns e bons posts!!!
Beijinhos

Histérica ® disse...

lool Estava mesmo a pensar que um soutien vinha mesmo a calhar na moça da imagem!! xD

Parabens pelo 1º ano de vida do blog! E que por aqui andes por muitos mais anos!

;D

AnaMoreira disse...

Parabéns por este anito e que venham muitas mais xaxadas pela frente!! Bj**