quarta-feira, 20 de maio de 2009

NÃO SOU PESSOA DE DEMONSTRAR...

os meus sentimentos, não ando aos saltinhos quando estou contente, não ando às cabeçadas quando a vida não me corre pelo melhor, não me considero fria nem seca, mas tenho consciência que não sou de sorriso fácil, no entanto encaro a vida com a máxima serenidade que consigo, tenho os meus ataques de caspa, tenho as minhas tristezas, mas no meu dia-a-dia tento o mais possível, não o demosntrar, pois não gosto de perguntas e de pena alheia... mas porra, existem pessoas que são tão pessimistas que desgastam os outros, está sempre tudo mal, existe sempre maldade nas atitudes de todos, tudo é mau e o futuro tende a ser pior e etc e tal...
nada disto me afectaria que não convivesse diáriamente com esta onda negativa!!!

6 comentários:

Textículos disse...

É uma onda cada vez é maior, parece que cada vez mais a maltinha anda a trocar o cérebro por uma gaveta de facas. Prontas a usar!

Bola para frente! Força!
__
Textículos

Poupinhas disse...

A energia negativa apega-se com uma facilidade estúpida..
Pê pê ô
Besitos*

Catarina.♥ disse...

Eu quando estou mal so falta andar as cabeçadas e quando estou bem, só me riu :p
Mas tambem não me lamento o dia inteiro assim.
Nã gosto quandos pessoas assim o são (Já chega o meu pai :x)

Beijihno
cat*

Olhos Dourados disse...

Sou um bocadinho assim também. Mas normalmente sou mais de sorrir do que ser pessimista.

ianita disse...

Eu sou muito pessimista. Muito mesmo... mas mascaro-me de optimismo :) porque também não tenho pachorra para quem passa a vida a lamentar-se e não faz nada para mudar a situação!

vício disse...

parasitas que por não terem personalidade para cativar outras pessoas usam a pena como arma para terem um pouco de atenção.