Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

OLHEM A CONVERSA DESTE...

caramelo, entenda-se boss...
Caramelo: "ahhh e tal @me@@@ se por acaso lhe fizerem um proposta de trabalho no sítio onde está a estagiar, a única coisa que lhe vou pedir, é que me avise com antecedência para entrarmos em contacto com o centro de emprego, para tré té e pardais ao ninho"
@me@@@: "Essa proposta já foi feita e esteja descansado que já a recusei"
Caramelo: "RECUSOU?!?! porquê????? seria uma excelente oportunidade para quem está a entrar no mercado de trabalho e etc e tal"
@me@@@: "Entrar no mercado de trabalho???!!!! mas eu já trabalho há 12 anos, não me parece que esteja a entrar no mercado de trabalho, estou de facto é a entrar no mercado para a qual estudei, apenas isso"
Caramelo: "ahhh mas veja lá, se quer reconsiderar e etc e tal e beca beca"
@me@@@ (já farta e irritada com a conversa do "dá corda aos sapatos e dá de frosques"): "Olhe Sr. Caramelo, a razão pela qual recusei não se prendeu unicamente com questões financeiras, mas foi de facto o factor que pesou mais, e quando estiver a reconsiderar rescindir o contrato avisa-lo-ei com a máxima antecedência que me fôr permitida, até amanhã"

Olha agora queres ver... então não é que este gajo dá-va o cuzinho e cinco tostões para eu dar corda aos calcantes... como dizia o outro "Aguenta-te"

14 comentários:

B. disse...

Realmente! Espero que venhas a ter uma excelente proposta, que te encha as medidas e que lhe des um grande BYE!

Paulo Lontro disse...

O que está aqui em causa é que se esse senhor te quiser mandar embora tem que pensar duas ou 10 vezes... diria mesmo 12 vezes, que é o mínimo que ele tem que te dar em salários de indemnização mais os triquis triquis de ferias e anuidades e por aí fora e já agora como provavelmente não tem justa causa esses 12 meses ainda podem duplicar…!!!
Ele sabe isso e por isso passou a mãozinha no pêlo… a ver se colava… poix!!

anf disse...

Esse o que merece é que lhe dês com os pés e sem avisar,

bom fim de semana

Saltos Altos Vermelhos disse...

havias de arranjar uma proposta fantástica e dizer-lhe no fim do dia que não ias trabalhar mais! Caramelo!!!

Espada disse...

Só te esta a calçar uns patins!!! Agora se encontrares uma boa proposta, era chegar ao pé dele as 18:01h do ultimo dia e dizer: "Olhe amanha já não venho!!! Tchiau!!!!!"
LOLOL

Paulo Lontro disse...

Não me levem a mal mas, se bem entenderam, o que se passa é que este senhor teria o euromilhões se fosse a @@ME@@@ a dizer que se ia embora, isso é o que ele quer!!!!
O homem se a quer despedir que o faça ele e a nossa amiga depois de 12 anos de trabalho lá sai com o bolso carregado que lhe dá e sobra para com calma procurar algo interessante.
Agora… se a empresa estiver próximo de dar o berro, ai a coisa muda de figura porque se sair antes de falir, leva os “direitos” o que também não é pouco e se lá estiver dentro com a empresa falida … aí, sai com uma mão à frente e outra atrás.

Miepeee disse...

O que ele quer e que te vas embora para poder arranjar uma a quem vai pagar muito mal. Afinal ele precisa continuar a facturar para comprar carrinhos para a filha, nao e?
Ha com cada anormal !!!

Anónimo disse...

Dava e não "dá-va" :)

DANTE disse...

Se ele der o 'cuzinho' aproveita! È mais uma fonte de rendimento! ahahahahah

Beijo :)

Anónimo disse...

Na volta se te fosses embora até se ponha de joelhos para ficares ehehhe

beijinhoss

Pp_FANTASMA disse...

Boss, só mesmo o outro, o Bruce... :/

Sérgio Pontes disse...

Tens de ter paciência com pessoas assim =)

Poupinhas disse...

Ui que boss mais "de barriga cheia".. queria ver se tivesses aceitado a ver se ele te falava assim.. vais ver @Me@@ que vais receber uma proposta tão boa mas tão boa que o "bom dia e vou-me embora" vai ser no mesmo minuto
Besitos*

Olhos Dourados disse...

Ele já estava à espera!