Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

EXISTEM MUDANÇAS NA NOSSA VIDA...

que servem essencialmente para nos situar e para percebermos quem somos, quem temos ao nosso lado e qual a importância dessas mesmas pessoas na nossa vida... no meu caso e visto estarmos juntos há tantos anos, acontece, mesmo que inconscientemente, darmos muitas coisas por garantido, quase como certas, quase como se o tempo que estamos juntos pudesse servir de garantia...
como eu estava errada... já há muito que eu precisava que me tirassem o tapete de baixo dos pés, para sentir que afinal nada está garantido, nada é certo!! Precisava de sentir o friozinho na espinha, de perceber que ninguém é insubstituível, precisava de sentir as palavras que por vezes banalizamos de tanto repetir, precisava de sentir o quanto sou especial, precisava de ouvir, sentir e dar tanto!!! Precisava de perceber, que até as plantas, precisam de ser regadas, para poderem crescer!

15 comentários:

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Fui eu que removi a mensagem acima. Só porque depois de ver o conjunto (teu post/meu comment) achei-o estúpido e insensível... Sorry.

(vou por o comentário no sitio certo)

Saltos Altos Vermelhos disse...

bem! mudanças são sempre bem vindas! e sim às vezes precisamos de uns abanões! Don´t take things for granted! é uma grande verdade! Vá ânimo! Depois da tempestade vem sempre a bonança! ;)

Yoga Girl disse...

Não vim brincar :) E já caguei hoje :D Tou brincando... Voltando ás mudanças ás vezes são boas como não... depende da situação... mas normalmente mm sendo más ajudam-nos a perceber muita coisa e a por os pés nos chão... :)* Tudo de BOm

James Lewis disse...

Nada acontece por acaso.

É banal, trivial quem sabe, mas uma é uma verdade tantas vezes esquecida, quando mais precisamos de a escutar.

Propósitos de vida... há que renová-los, dar-lhes cor quando se acinzentam.

M disse...

Sao as mudanças que nos fazem evoluir, e sao as retiradas de tapete dos nossos pés que nos fazem crescer. Todos passamos pelo mesmo...

Pepita Chocolate disse...

Parece que andamos a pensar nas mesmas coisas. vistas sobre diferentes ângulos... Será geral?

Beijoca e boa semana!

Anónimo disse...

Uma mudança de comportamento não quer dizer uma mudança de pessoas, às vezes faz-nos bem reavaliar a nossa postura

beijinhoss

Olhos Dourados disse...

Como te compreendo!

Ni! disse...

A korrosiva já comentou por mim :)
É isso mesmo, um abanãozinho (por mais medo que dê às vezez) pode ser um aliado para o futuro!
Que seja esse o teu caso!
Boa semana.
Ni!

Poupinhas disse...

Quando as mudanças são para um bem melhor é sempre mudar. Por vezes estamos tão habituados que quando existe alguma mudança não conseguimos aceitar lá muito bem..
Beijinho

Only Words disse...

Dificilmente o Homem aceita mudanças de ânimo leve, sejam elas boas ou más! Mudar, fugir à rotina, quebrar com o quotidiano não é simples, mas por vezes é assim que crescemos e damos valor ao que nos rodeia, ao que somos e a quem temos sido. A vida é feita de ciclos, e por vezes há que aceitar quando um ciclo se fecha. Como já alguém aqui disse, são os abanões que vamos levando que nos fazem acordar e fortalecer, mesmo que no momento em si não tenhamos essa percepção!

Vá, up up up!

Trintão disse...

A inspiração (para a escrita) já voltou :)

Concordo contigo. Há que tentar retirar algo de positivo mesmo das coisas más que nos acontecem. Há sempre outra perspectiva.

Quem o consegue pode tentar aproveitar mesmo um mau evento para efectuar pequenas mudanças que nos farão crescer.

Francis disse...

muda muda, ajuda e muito...desde que consciente.

Tatiana S N de Freitas disse...

Mudar faz bem a saúde.