Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ANDO TÃO FARTINHA, MAS TÃO FARTINHA...

da minha vida, que os dias passam e por mais que tente fugir à rotina, ela persegue-me e torna os meus dias invariavelmente iguais... a juntar a isto tenho uma profunda insatisfação profissional que afectou o campo pessoal... aos poucos e poucos estou a digerir a coisa, a perceber que caso não tome nenhuma decisão, por mais drástica que inicialmente possa parecer, a minha vida não vai mudar!
Também reconheço que já vi isto pior do que está... aos poucos e poucos estou a aprender a reconhecer a verdadeira importância de tudo na minha vida e a dar a cada "coisa" o seu verdadeiro valor... e assim terá de ser!!!

11 comentários:

angelaoseiro disse...

Já me senti assim... Agora felizmente estou melhor... mas essa rotina é que estraga tudo... persegue-me por mais que tente trazer alguma coisa nova aos meus dias... =(

Me disse...

Só tu podes dar a volta a essa situação. Apesar de parecer corriqueiro o que te vou dizer, está nas tuas mãos!

E dou-te um conselho que já dei a muita gente, quando te sentires mal, lembra-te que há quem esteja (muitoooo) pior... e não falo cá de fomes nem de guerras que isso é demasiado distante...

Olha, lembra-te da minha irmã... está mais pertinho e infelizmente é tão mais real...

Ni! disse...

Como eu te percebo. A insatisfação a nível profissional pode ter consequências desastrosas, sim. Digo cá para mim que me vou aguentar mais um pouco, pk o mercado está mau. Entretanto entrei numa nova fase a nível pessoal, o que me ajudou e muito. E agora que decidimos mandar vir a cegonha com uma bela encomenda (q chega no início de Novembro) começo a ver a minha vida com outros olhos, incluindo a parte laboral. Não me sinto mais satisfeita, nem acho que por ter um filho a caminho o resto deixou de importar, não, de forma alguma. Mas que me sinto com mais força para virar a mesa ao contrário... ai isso sinto!
Força!

Alda Couto disse...

Estás no bom caminho, portanto :)
Força.

Miepeee disse...

O importante e mudar e nao te acomodares as situacoes.
Forca rapariga :)

Anónimo disse...

Bom, já cortaste a franja, já compraste umas sandalocas todas jeitosas... agora falta mudares o resto da tua vida!

Olhos Dourados disse...

Às vezes também penso nisso!

Only Words disse...

Sabes, por vezes temos de dar um valente chuto na vida que temos e partir em busca de algo que acreditamos. A passividade não nos leva a lado nenhum, a não ser ao lugar de todos os dias! Anda, faz o que tanto queres, sem medo!

Saltos Altos Vermelhos disse...

oh caraças! ainda à pouco postei algo semelhante! a importância das coisas!

Poupinhas disse...

Eu sinto-me exactamente como te sentes.. por isso ponho-me a correr como o Obikuelo..
KissKiss*

Yoga Girl disse...

Há fases dessas anda toda gente farta da sua vida! Ke fazer?