Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

...


estou abananada, ensonada, desgrenada, descabelada e tudo mais acabada em ...ada, mas tenho um almoçinho marcado com o meu gajo e nem que chova pedra irei faltar, como tal, deixa-me cá ir tratar de mim, porque senão tenho as minhas sérias dúvidas que ele não fuja, mal eu chegue com esta cara de sardinha congelada!
Ontem depois de sair do escritório fui trabalhar à noite para o bar (ainda não encontraram ninguém para o meu lugar e pediram-me esse favor visto que as noites de 6ªf e Sábado são sempre a bombar), cheguei a casa quase de manhã, estoirada e ainda a ouvir aquela música nos meus ouvidos, ainda pensei em adiar este programinha a dois, ou então, substituir por um mais caseiro, mas o tempo que estou com o meu gajo é tão pouco que não me posso dar ao luxo de o desperdiçar!

4 comentários:

Raquel A. disse...

3 cafés duplos e lá vais tu toda fresca! ;)

BJS*

Miepeee disse...

Acho que fazes bem, afinal houve momentos em que te queixavas que quase nao o vias porque ele trabalhava por turnos.
Descansas amanha ;)

Only Words disse...

Gabo-te a coragem! Eu sem algumas horas de sono não tenho capacidade de reacção, o mesmo é dizer, de mexer um único músculo! Coragem!!!

Anónimo disse...

Espero que tenhas aproveitado bem o dia :)

Um resto de fim-de-semana feliz
beijinhoss