Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DOMINDO...

teve direito a um programinha diferente... fomos até ao Teatro Potiteama ver Piaf de Filipe La Féria, interpretado por Wanda Stuart (nunca tinha ido com a cara desta Sr.ª, mas tenho que admitir que me surpreendeu pela positiva), mais um grande espetáculo que este Senhor já nos habituou, gostei bastante!

De seguida seguiu-se um passeio por Lisboa com paragem na Locanda Italiana, um restaurante muito agradável na Rua das Portas de Santo Antão, com umas pizzas divinais... a fazer lembrar as lendárias pizzas italianas do Verão de 2005...
e pronto... mais um fim de semana relâmpago se passou...

9 comentários:

B. disse...

Quando são bem passados, passam sempre a correr ;)

Only Words disse...

E que excelente Domingo o vosso ;) Como disse a Bê, quando são dias bem passados, passam a correr! Mas outros dias assim se avizinham ;)

Olhos Dourados disse...

Bem fixe!

Miepeee disse...

Ja ouvi dizer muito bem do espectaculo.
Em Setembro vou ver o musical Mammamia ;)

Anónimo disse...

Já ouvi falar do espectáculo. deve ser muito bom, pareceu-me bastante interessante. E sim, há fins de semana que sabem tao bem! :-D

Anónimo disse...

Passa a correr o fim de semana :[
Esse restaurante é optimo :D

beijinhoss
boa semana

Yoga Girl disse...

Que fixe :) Parece ter sido bom! :)*

Restelo disse...

Muito bem. Um conselho quanto a pizzas, o Restaurante Casanova tem, na minha opinião, as melhores pizzas com a melhor vista sobre o Tejo! Lucca, numa perpendicular à Av de Roma também não lhe fica atrás.

Joana disse...

Estou mortinha que Piaf venha para o Porto!!! :)