Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OK...


vamos lá então à explicação do que “achei de andar na praia de rabo ao leo”… senti-me bem, convém apenas salientar que a prática de naturismo, e tendo em atenção que era a primeira vez, foi feita apenas na toalha, sempre que necessitava ou me apetecia ir à água, lá vestia a minha bela cuequinha do biquíni… isto tem que ser com calma!!!
Mas sinceramente será uma experiência a repetir… até porque ao contrário do que se pensa, a malta adepta do naturismo é muito descontraída. Se existem olhares?? É provável que sim (eu também olho) mas em momento algum eu ou o meu gajo nos sentimos incomodados, iremos voltar com toda a certeza…
e para além do mais as marquinhas do biquíni no corpo nunca fizeram o meu estilo!

15 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Sabes...acho que não conseguia. :S Sou esquisitinha nessas coisas. Mas admiro que consegue.

:)

Nuno disse...

Relativamente às marcas do bikini no corpo: Despes-te e ficas com a sensação de continuar vestida, não é? =) Eu nunca pratiquei naturismo (fora de casa)...

Eu pensava que tu já tinhas tido umas férias. Pelos vistos estava enganado. Mas deixa lá, hás-de estar de férias quando toda a gente estiver a trabalhar. Aí, podes fazer inveja a todos. :)

Beijitos,
Nuno.

angelasoeiro disse...

Não condeno quem faça e não acho 'nada do outro mundo'. Mas não conseguia..
Não é pudor, é mesmo timidez
:D

Alda Couto disse...

Muito cuidado com o sol! Olha que, ao contrário do que defendem muitos desses praticantes, nem todas as partes do corpo devem apanhar sol! Não devem mesmo.

Yoga Girl disse...

Humm não me convencem!! Também não gosto de ver acho que é expor a intimidade a mais! Mas aceito quem faz não tou a recriminar. É apenas a minha opinião... Se há olhares? claro que sim e até alguns pensamentos a mais...

Miepeee disse...

Gosto muito de fazer nudismo, ha algum tempo que nao faco :(
Quando se esta numa praia nudista as pessoas nao olham , niguem incomoda ninguem, tudo e feito com a maior das naturalidades.

Only Words disse...

Não és a primeira pessoa que conheço que depois de experimentar fica adepta. Eu não me sinto confortável para o fazer, mas respeito que o faça, até porque não vejo nada de mal, afinal...somos todos iguais, certo?!

jg disse...

As marquinhas do biquini, são a garantia de que a menina não é retornada.
Um gajo sem as marcas do calção, é sempre suspeito,pá.
Não sei se o meu software está adaptado a que o scaner digitalize a frutinha ao natural sem ter uma ponta, a 18 bits, de cor! Embora o cabide dê sempre um jeitão para pendurar a toalha. Mesmo molhada!!!

James Lewis disse...

A praia, era "própria" para o efeito ou a escolha recaiu numa praia esquecida e abandonada?

Mr. Me disse...

Eu cá adoro as minhas praias desertas que poucos conhecem por deixarem à vontade para andar como quiser... Quando existem pessoas, também não tenho problema nenhum. Há situações bem "piores" nas quais estou nu à frente doutras pessoas e bem mais próximo... :)

Anónimo disse...

Eu acho que nao deve ser constrangedor porque toda a gente está nua! Pior seria se fossem os únicos vestidos no meio de tanta gente despida! lolol

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Essas das marcas dos biquinis é bem pensada!!! lol
Sinceramente acho que eu não era capaz, muito timida aqui a menina! :$

Pinkk Candy disse...

hello,

olha que bela experiência!!!
há sempre coisas novas a descobrir :-)

eu nunca fiz, porque nunca me deu para aí. mas pelo que sei das praias de naturismo, é como dizes, tudo muito descontraido! estramho seria a pessoa ir vestida para uma praia dessas. é como um nú numa praia normal ;-)

xoxo

Mãe Happy disse...

Been there, done that...
Só é chato os acessos a essas praias... anda-se para caraças... ou descem-se ravinas ou sei lá!
Tenho um amigo meu praticante há anos e que se recusa terminantemente a ir a uma praia têxtil!
Eu gostei da experiência! Senti-me tão livre que nem me lembrei se estava gente a olhar ou o que quer que fosse!

Olhos Dourados disse...

Eu se tivesse coragem até fazia isso!