Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DESCOBRI...

que após uma semana em casa sozinha, consigo a terrivel habilidade de não fazer a pontinha de um corno... nada, nadinha, nicles!!! Não passei a ferro, não lavei roupa, não arrumei, praticamente não fiz refeições, nada... caramba, sou mais "calinas" do que alguma vez imaginei...
... para fechar a semana em beleza, aqui no trabalho, fazendo bem as contas, já são as horas que são e acho que ainda não produzi nada!!!
... nem sei bem o que ando aqui a fazer!

11 comentários:

Ni! disse...

Tenho algumas semanas dessas em que não faço népia de népia pelo simples facto de estar sozinha em casa. Por isso, percebo-te perfeitamente.

M. disse...

Normalmente estou sozinha em casa, à excepção dos fins-de-semana. Normalmente faço alguma coisa em casa quando volto do trabalho ou de manhã antes de ir.

Esta semana estive de férias desde 4ª feira e não fiz literalmente mais nada para além de vegetar.

Isto realmente...

:)

Verinha disse...

Olha! Afinal não sou a única! lolol

Bjks***

Saltos Altos Vermelhos disse...

se for de apetecer já somos duas LOL

Pp_FANTASMA disse...

Cheira-me a um sentimento muito português:)

Pandora disse...

Quem me dera poder ceder a essa vontade de não fazer nenhum. Problema é que não fico sozinha em casa pra me baldar! Aproveita enquanto podes ;)

Olhos Dourados disse...

Também se estavas sozinha não devia haver muita roupa para tratar e também cozinhar só para uma pessoa às vezes não apetece... Eu sei que eu também me acontece a mim! lol.

Nuno disse...

1. Não fazes a ponta de um corno, mas pode ser que faças a ponto do outro. LOL Epá, também não é preciso andar sempre a fazer limpezas e a passar a ferro. Eu tenho por hábito fazer as limpezas aos poucos, para não custar tanto. Hoje limpo a sala, amanhã a cozinha, depois de amanhã a casa de banho... Quanto à roupa para passar, aproveito a estar com a mão na massa e, ao mesmo tempo que passo a ferro, vejo televisão. Não custa tanto a passar o tempo a passar a ferro. ;) Mas isto são apenas os conselhos de um simples "fado do lar". =D

2. Há trabalho que não se vê. Pode ser esse o caso. Estás farta de trabalhar, mas é daquele tipo de trabalho que não mostra a obra feita. Não se vê, mas se não fosse feito seria o caos.

3. Eu também não, mas desde que não seja por ver andar os outros... :)

Beijo grande e bom fim-de-semana,
Nuno.

anf disse...

deixa lá não te martirizes por isso,
para a semana se for preciso compensas isto é se quiseres.

bom fim de semana

Anónimo disse...

Andas a mudar a "cara" ao blog.. Valeu a pena!! ;)

beijinhoss
bom fim de semana

Raquel A. disse...

LOL!

Andas a precisar de umas vitaminas, me... :D

BJS*