Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É OFICIAL...

estou em contagem decrescente...

10 comentários:

Namaste disse...

Que engraçado, eu também. Viajo 5ª feira!

B. disse...

:D
Eu também estou, mas não é para o mesmo sítio!

Saltos Altos Vermelhos disse...

MUHAHAHAHAHAHA eu também faltam uns 40 e tal dias! lol tenho contador! Vais adorar!Apesar de ter gostado mais de Roma do que de Milão! :D

Poupinhas disse...

Aie que bom carago ;) umas férias bem merecidas.. as minhas irão acontecer lá para Janeiro.. isto se não me der na veneta de fazer o que devia fazer à muito..
KissKiss e enjoy**

Verinha disse...

Podes-me levar na tua mala? Eu até nem peso muito... lol
Bjks***

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Leva-me na tua malinha que ninguem ia dar por nada!!!!

Anónimo disse...

Eu daqui a uma semana também tiro uns diazitos :)))))

beijinhoss

Yoga Girl disse...

Ke lindo!! Diverte-te! :)

Cor do Sol disse...

Vais adorar Itália. É fantástico.

Olhos Dourados disse...

Estou oficialmente com inveja!