Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ESTE FIM DE SEMANA...

lá fui eu novamente trabalhar à noite para o bar, tirando uma picardia com uma colega alucinada, correu tudo, mais uma vez, muito bem... uma coisa a que não consigo ficar alheia são as tristes figurinhas que vejo noite dentro!
Se é um facto que muito boa gente sai para se divertir, também é um facto que muita gente sai para fazer figurinhas tristes e deprimentes! A quantidade de canalhada que se aglomera nos bares e a forma tosca como se comportam, questiona-me sobre se algum dia quererei ser mãe... também existem as mães que não devem ter gozado devidamente a sua juventude e se comportam como pitas histéricas... e a tudo isto se junta o tipico macho que come tudo com os olhos e se pavoneia como um galito!
Muito haveria para dizer, do que vejo até às 4h da manhã, mas num resumo rápido, posso afirmar que existe muito pepino e grelo abandonado nesta província à beira mar plantada!

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

Sim, concordo contigo, uma pessoa vê cada figuras, que até fico envergonhada só de ver.

Anónimo disse...

Cada vez estou mais caseira, não tenho pachorra para esses "filmes"

beijinhoss

Ana disse...

O que me faz mais confusão são as pessoas que para se divertirem tem que se embebedar.. que acham que é "bué fixe" beber até cair p'ró lado e acabar a noite a vomitar numa esquina.. isso é uma coisa que eu não consigo mesmo compreender! Até já fui posta de parte por colegas de turma, por esses programas não fazerem o meu género.. Enfim!

Nuno disse...

As figurinhas mais deprimentes são protagonizadas por aqueles que já beberam um (ou mais) copos a mais, não? :)

Beijitos,
Nuno.

Pandora disse...

Gostei do teu relato. E é bem verdadeiro. Por isso mesmo eu e grupo de amigos estamos a ficar numa onda muita caseira: vamos andando pelas casas uns dos outros e quando saímos é para sítios onde essa garotada não está de certeza...

Anónimo disse...

É por essas e por outras que fujo dos bares a sete pés. Só mesmo se nao puder evitar é que vou. Nao gosto dos ambientes de engate, de bebedeira e de sei lá mais o quê que se vive na maioria dos bares (E nao são só os da tua terra!).

Only Words disse...

Como te entendo! Sempre que saio à noite trago a certeza que algo de muito errado se passa com as pessoas...






























ok ok, o defeito também pode estar em mim!?
**