Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

NÃO SUPORTO...

unhas de gel e então quando as mesmas têm desenhos, flores, estrelas, fadas e caralhinhos a coisa piora e muito... coisa feia!
Já não me bastava estar numa fila enorme nos serviços municipalizados, ainda tenho que levar com uma tipa com umas unharras gigantes e azuis ou verdes ou que merda era aquela (de tanta bijuteria e fancaria que tinha desenhada)... tive que me afastar ligueiramente, pois temi seriamente que a tipa me espetasse um olho!

10 comentários:

Nuno disse...

Não se diz "que a tipa me espetasse um olho", diz-se sim " que a tipa me vazasse uma vista". LOL

Essas unhas assim não deviam ser consideradas armas brancas? =)

Beijinhos,
Nuno.

Saltos Altos Vermelhos disse...

algumas são tão grandes que nem dá para elas carregarem nas teclas lol

Maria disse...

Essas unhas assim já nem se usam..!
beijinho.

M disse...

Também nunca gostei!

Anónimo disse...

Eu já vi uma gaja com borboletas nas unhas em 3D!!!
MUITO MAU!!!!!

hehehheh
beijinhosss

Cor do Sol disse...

Tudo o que passe mais que uma cor nas unhas é simplesmente horrivel. Eu detesto.

Lia disse...

eu gosto de unhas compridas, mas daquelas em que só carrego numa tecla do tlm de cada vez. Sem contar que são minhas, não são de gel!!!

Olhos Dourados disse...

Eu já usei unhas de gel, as minhas estavam sempre a partir e decidi experimentar. Mas depois fartei-me delas. No dia que fazia, ficavam lindas, mas depois passado algum tempo começavam a crescer e já não eram bonitas, já para não dizer que andar sempre com a mesma cor durante mais de 5 dias aborrece-me!
Tirei-as e as minhas ficaram tão fraquinhas que me amaldiçoei quinnhentas vezes!
Agora uso-as naturais, pinto-as em casa, gosto principalmente dos tons de vermelho. Demasiadas mariquices nas unhas também não gosto, mas gosto de colar uma flor simples na unha do dedo anelar.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

LoooL.
Eu ainda tou na fase de deixar de roer as unhas :$

-Joana disse...

Para mim, é um verniz discreto e mais nada.