Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E JÁ QUE ESTE BLOG...

entrou numa de escárnio e mal dizer, aproveito para pedir aos meus amiguinhos blogeiros que por favor párem de falar de uma determinada tipa de cognome "atrasada mentaloide", que teve a triste ideia de cuspir na fonte de um Monumento Nacional e disse uma data de barbaridades aqui do nosso tão agradável cantinho... mas qual é a dúvida afinal??? estavam à espera de milagres, estavam à espera que da boca daquela monga com cara de bufa apertada, saisse alguma coisa de jeito, ela nem Português sabe falar... sigam em frente, respirem fundo e não lhe dêm mais protagonismo.
P.S.1 quanto ao nosso admirável Nobel da Literatura, idem idem, aspas aspas, como alguém num blog disse e muito bem, são apenas opiniões e por isso mesmo, valem o que valem... querem ver que eu agora não posso mandar um posta de pescada sobre religião que me cai o Carmo e a Trindade em cima... arre... onde é que pára a liberdade de expressão?
P.S.2 ATENÇÃO, isto é apenas uma opinião, como tal, vale o que vale

6 comentários:

Anónimo disse...

Não perco tempo nem com um nem com o outro, o cheiro a merda é uma coisa que me incomoda!!

beijinhoss ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

as pessoas andam muito stressadas! Chego a essa conclusão!

Lia disse...

olha, não falei de nenhum deles e não tenciono falar...tenho lá paciência para essa gente...

jg disse...

Vais mesmo de fds sem postares as fotos das botas novas com as pernas agarradas?!
Pode não...

Nuno disse...

As pessoas não andam lá muito tolerantes, é um facto. Talvez isso se deva ao stress causado pela crise económica e pela consequente taxa de desemprego. Umas ficam menos tolerantes, outras começam a aparvalhar e pronto, está a tenda [de circo] montada.

Beijitos,
Nuno.

Olhos Dourados disse...

É não lhes dar tanta importância!