Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

EU ADORO...



fotografar e ser fotografada, adoro recordar lugares, pessoas e épocas e de quando em vez é ver-me com a minha cara n.º 3 toda nostálgica e saudosista e de lagrimita no canto do olho a ver as fotos, ou então com a minha cara n.º 34 de sorrisinho pateta... agora o que eu não suporto são fotos minhas de perfil, é que não gosto mesmo e sempre que descubro uma, lá tenho de lhe dar sumiço...
gosto de tudo em mim (como se tivesse outra alternativa, mas ok), mas o narizinho sempre me irritou... e ao ver as fotos mais me convenço que não é pancada, tenho mesmo razão!

8 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Eu gosto mais de fotografar os outros, lugares e por ai fora. Agora fotos minhas é que não :( Talvez porque ache que fico sempre mal..

*

Ana disse...

Tenho que discordar.. Das primeiras vezes que vim ao teu blog, vi uma foto tua de perfil. E a primeira coisa que pensei foi: "Xiça, que ela fica mesmo bem de perfil, quem me dera ficar assim tão bem como ela!" ;)

Beijoca*

M. disse...

Eu cá nao suporto ver uma Objectiva apontada para mim... naaaam, tenho que estar muito bem diposta xD

Lia disse...

eu gosto mais de fotografar do que de ser fotografada...n fico bem nem de frente, nem de lado nem de trás...

-Joana disse...

Adoro fotografar, mas não gosto que me fotografem! :D

-Joana disse...

Adoro fotografar, mas não gosto que me fotografem! :D

Olhos Dourados disse...

Benvinda ao clube, também não gosto nada do meu nariz!

Nuno disse...

Oh, mesmo assim eu gostava de ver! Não costumo acreditar nas auto-avaliações das mulheres. Não é que não acredite em ti, mas... :)

Beijitos,
Nuno.