Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ONTEM...

teve lugar na garagem do meu prédio a primeira reunião de condóminos, se há coisa que nunca gostei foi destas reuniões e então quando alguém se lembra de a marcar para a hora de jantar, pior ainda, falou mais o meu estômago que eu, mas ainda assim deu para conhecer as novas caras e propor a alteração de algumas coisas que não estão tão bem, como por exemplo, um portão eléctrico para as garagens, porque levantar aquilo todos os dias à lá pata não está com nada, bem como, contratar uma empresa de gestão de condomínios, porque na parte que me toca, não tenho nem tempo, nem pachora, nem quero andar a preocupar-me com assuntos de administração e com atrasos de pagamentos, nem coisa que se pareça, já bastou a trabalheira que era na casa dos meus pais com os vizinhos e as suas tretas..
e pronto, a partir do próximo mês já começo a pagar o tão malfadado condomínio... arre!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo com a empresa de gestão de condominio não te safas quando fores administradoras... conseguem ser mais chatinhos que os vizinhos arghhhhhhhh!!

Boa sorte! ;)

beijinhoss

Lia disse...

aqui onde moro vai muito pouca gente à reunião, eu não vou porque não suporto alguns vizinhos que têm a mania que mandam no prédio todo e nem estou para me chatear!

Olhos Dourados disse...

É a parte chata de comprar um apartamento.