Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ADENDA:

em relação às reciclagens que fiz no computador e no meu frigorifíco e que ainda não ficáram por aqui, às quais me perguntáram onde tinha comprado os autocolantes, tenho a dizer que neste caso, fiz tudo aqui no trabalho em vinil de recorte com a ajuda do criativo que obviamente me ajudou não só na elaboração e escolha do motivo, como também na colocação (que convém dizer, que no frigorifíco deu um trabalhão do caraças)... mas sei que este tipo de autocolantes se encontram disponíveis para compra em algumas lojas como Leroy & Merlin, Aki e companhias, ou então recorrendo a empresas de publicidade que se dedicam às decoração de viaturas e montras... eu acho que é uma boa solução para reciclar objectos que estão a precisar de uma cara nova!

2 comentários:

Mariana, a mãe e a tia disse...

E existe também este site fabuloso!!!

http://www.casadart.com/

Beijinho!

Mr. Me disse...

Gaja, és mesmo gaja... ! :)