Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

EU NÃO POSSO ESTAR SOZINHA EM CASA...

definitavamente que não posso... estáva a morrer de tédio em casa e para compensar esta triste solidão forçada, a que o trabalho do meu Luv de vez em quando me obriga, fui até ao shopping com a missão de comprar uns colants quentinhos, quando de repente tive a triste ideia de entrar na perfumaria para cheirar (atenção só cheirar) as novas cinco fragrâncias da D&G, má ideia, aliás péssima ideia, acabei por adorar (como já vem sendo hábito com os perfumes da D&G) e como não me conseguia decidir, comprei as cinco, (versão 20 ml convém salientar), mas ainda assim não era suposto! Ai este meu nariz...

D&G Anthology

P.S. os cinco perfumes em formato 20 ml ficaram pelo mesmo valor de um único, em formato 100ml (afinal de contas estamos a falar da mesma quantidade, só que em vez de uma, tenho as cinco fragrâncias)

6 comentários:

DoceSussurro disse...

Hum...
Prendinhas de Natal antecipadas?
Não há melhor :)

Beijinho*

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

5? loool
nada meiga...
Pedias de natal.... :p

Anónimo disse...

Eu queriaaaaaaaaaaaaa o Prada!!!

beijinhossss

Silk disse...

O teu problema não é o nariz, que me parece de muito boa saúde e gosto. O problema é a carteira! lol! Eu costumo dizer que vim equipada com todos os extras de bom gosto... só me falta o marido rico! ;-)

anf disse...

são mesmo bons?
e foram caros, é que isso pode interessar-me.

Olhos Dourados disse...

Foste-te desgraçar, rapariga!:p