Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

HOJE É O MEU ÚLTIMO DIA DE TRABALHO...

aqui na empresa, era para ser amanhã mas houve uma alteração dos planos e a coisa dá-se já hoje para não atrasarmos mais o andar da procissão, para trás ficam seis anos e cinco meses (mais coisa menos coisa) de boas recordações... entrei aqui no dia 28 de Julho de 2003 numa fase em que tinha decidido também comprar casa, na procura da mesma comecei a equacionar os meus rendimentos presentes e a fazer contas de cabeça aos futuros e vi que, com a escolaridade que tinha, não iria muito além dos valores que na altura recebia, resolvi voltar a estudar e a acabar as tão mal fadadas disciplinas que havia deixado para trás do 11º ano e fazer o 12º ano, assim foi sem grandes sacríficios e pensei: "porque não fazer os exames nacionais e tentar a universidade", pensei e pensei bem, fiz os exames, tive 14 valores e vai de entrar em mais uma fase de estudos, dores de cabeça e muita noite sem dormir cheta, adiando a compra de casa e a vida a dois por mais uns aninhos.
O curso fez-se em três anos, com muitos altos e alguns baixos e concluí o dito com 14 valores (shame on me). Começou uma nova fase, a procura por uma oportunidade de trabalho melhor, surgiram algumas propostas, umas boazitas, outros ranhosas até dizer basta e acabei por não optar por nenhuma, por diversas razões. Recentemente (final de Set.) fiz a escritura da minha casinha linda que só ela, mobilei com alguns tarecos, mas ainda assim, a estreia da mesma vai ficar adiada por mais alguns meses/ anos, quem sabe.
Passados 6 anos, aqui me encontro, fiz alguns progressos, cresci, amadureci, chorei, ri, amei, duvidei, sonhei, fui abaixo tantas e tantas vezes, criei um blog (bem... três, mas apenas este está vivo), viajei, perdi e ganhei... gostei de aqui estar, fiz um grande amigo e bons colegas de trabalho, na bagagem levo recordações de 6 anos bem passados.
Irra que já não escrevi um post desta alongadura há muito tempo... até me doem as cabecinhas dos dedos

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ficam sempre coisas boas! e aprendemos sempre alguma coisinha! Agora vem o resto :D Mudança!!! E sabes, ainda bem que criaste o blog, já te leio há tanto tempo (mesmo antes de ter o meu blog) e gosto tanto! Força mulher!

Lia disse...

a vida evoluiu...valeu a pena o tempo que aí passaste e isso é que importa! Que a próxima fase na tua vida tb seja cheia de felicidade!

B. disse...

És a prova de quem quer mesmo algo, consegue. Parabéns por todas as conquistas e muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida! =D

Amélia Batista disse...

Desejo-te um FELIZ ANO NOVO e que este novo ano que se aproxima traga a concretição de todos os teus sonhos.
FELIZ 2010!

M disse...

Post bonito e sincero. Em poucas linhas fiquei a saber mais um cadinho de ti :)
Fecha-se mais um cápitulo; inicia-se um novo! Ainda por cima a coincidir com um Novo Ano!! So pode correr muito bem!!! :)