Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ONTEM FUI AO DOLCE VITA...

eu e metade de Portugal, aquela merda estava o caos, era famílias inteirinhas lá enfiadas, aliás, ainda estou para perceber esta moda das pessoas se enfiarem nos centros única e exclusivamente para passear, depois é vê-los a passo de caracol quase a babarem-se nos corredores, outros, rendidos pelo cansaço todos esparramados nos sofás com cara de cus mal lavados, depois também há as histéricas que entram pelas lojas como loucas desarrumam tudo e não levam nada, pior ainda, é o cheiro a cu e a xaxas mal lavadas que ficam em alguns provadores, grrrhhhh... fui lá para fazer as malditas compras de Natal, mas acabei por desistir ao fim de alguns minutos... ainda não foi desta!

6 comentários:

Lia disse...

eu ainda n comprei nadinha! Minto, comprei os brinquedos p o filho do meu namorado, mas ja foi há mto tempo! Agora até tenho medo...

Anónimo disse...

Dei uma gargalhada daquelas a ler este post!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Também tive essa sensação na 2ª feira no IKEA (matosinhos), estava lá eu e metade da Galiza. Por momentos pensei que me tinha mesmo enganado e que estava em Espanha! E eu a pensar que era um bom dia para fazer comprars porque nem tda a gente fazia ponte como eu. E quem diz IKEA diz o Mar Shopping k faz parte do IKEA.

Mas fui forte e já tenho todos os presentes comprados! eheh

Boa sorte para a tua jornada! eheh

Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

olha endoideceste! Todos sabem que NÃO se deve ir para shoppings em feriados e fins de semana :P credo!!!!!

Blossom disse...

Eu fui lá no sábado à noite...SO-CO-RRO!!! Tanto puobo!!! Ar pesado, encontrões, filas para comer, filas para arranjar mesa...puobo e mais puobo...volta Dolce Vita das Antas...estás perdoadinho e és bem mais bonito!

Olhos Dourados disse...

Nesta altura aos fins-de-semana não vale a pena!